MindFlow: 365, influências, Internet e muito mais
Por Nícolas Segeti
Fonte: Roque Veloz
Postado em 23 de novembro de 2010
Em entrevista para o blog Roque Veloz, a banda MINDFLOW disse detalhes sobre o novo álbum, "365", distribuição gratuita de músicas, contato com os fãs, entre outras. Confira um trecho da entrevista aqui:
Roque Veloz: Quais são os projetos para o MINDFLOW daqui pra frente? Existe algum objetivo que vocês ainda sonham em alcançar como banda?
Danilo Herbert: Objetivo? Existem vários… Todos, eu diria! (Risos) Dizem que não se pode seguir em frente com nada na vida sem definir metas, então temos esse costume de nos impor novas metas a todo instante, isso é muito positivo, pois, nos mantém sempre em movimento e sempre buscando o próximo passo. Por enquanto, a curto prazo, podemos dizer que agora que o projeto 365 está concluído e a versão física do disco contendo as 12 faixas está praticamente em mãos, vamos começar a nos concentrar na turnê de promoção do álbum com várias datas para este fim de ano, que passarão pelas principais capitais do Brasil e seus arredores, e enquanto elas acontecem, o terreno é preparado para as primeiras datas internacionais, que ocorrerão no começo do ano que vem. Com certeza será uma virada de ano bem agitada para o MINDFLOW. E após isso já temos metas para trabalhar nas composições de um novo álbum que é previsto para o fim do ano que vêm.
Leia o resto da entrevista na íntegra nesse link:
http://roqueveloz.wordpress.com/2010/11/18/entrevista-exclusiva-mindflow/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
As reações divergentes dos fãs ao anúncio do line-up do Bangers Open Air 2026
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Blackmore's Night cancela shows devido a questões de saúde
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
O álbum do Metallica que impactou negativamente o metal, segundo baixista do Testament
Os 10 melhores álbuns de doom metal de todos os tempos
Roger Waters responde que música do Pink Floyd ele gostaria que tocasse em seu velório
Café com Ócio: 15 melhores discos do Metal Nacional - 2000 a 2010
Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo



