Red Front: mudanças na tour europeia da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O RED FRONT não vai mais acompanhar a banda de Eric Forrest, ex-Voivod, chamada E-Force. A banda polonesa HeadBanger (www.myspace.com/headbangerband) foi escolhida para substituir o E-Force na turnê Faster You Bastard.

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

"Infelizmente a agenda das duas bandas não coincidiu e tivemos que mudar os planos junto a E-Force. Por sorte conseguimos outros parceiros para a tour a banda HeadBanger da polônia. Os caras mandam muito bem e será um prazer tocar com eles!" comenta Oscar, guitarrista da banda.

Também foram divulgadas as datas já confirmadas para a turnê, confiram:

17/01/11 – Szeczin – Polônia
28/01/11 – Londres - Inglaterra
29/01/11 - Bristol - Inglaterra
01/02/11 – Marseillie – França
03/02/11 – Paris – França
04/02/11 – Eernegen – Bélgica
11/02/11 – Crailsheim – Alemanha
12/02/11 – Halle - Alemanha

A parte européia da Third War Tour começa no dia 15 de janeiro de 2011 e vai até o dia 13 de fevereiro, quando a banda volta para dar continuidade na parte nacional da turnê, objetivando superar a marca de 60 shows feitos em 2010 e divulgar o novo CD "Memories of War", lançado em novembro de 2010.

Sites Relacionados:
http://www.redfront.com.br/
http://www.myspace.com/bandaredfront
http://www.metalmedia.com.br/redfront

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Front"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Front"

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

NirvanaNirvana
Vinte coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosSeparados no nascimento: John Lennon e Silvio Brito5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online