Arch Enemy: respondendo perguntas de fãs sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliana - AEBR, Fonte: Brazilian Apocalypse - Arch Enemy Brasil, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Fansite Oficial do Arch Enemy no Brasil - www.archenemy.net.br - acaba de divulgar a seguinte notícia:

4593 acessosBateristas: os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes

Pergunte ao Arch Enemy sobre seu novo álbum, a gravação, etc - Para serem respondidas pela banda em um vídeo!

Vamos filmar uma mensagem em vídeo para vocês sobre o novo álbum do Arch Enemy no qual estamos trabalhando freneticamente! Os nossos amigos da empresa com sede no Reino Unido LB Bonkers Entertainment vão filmar isso no nosso show em Londres no dia 27 de Novembro.

Nós imaginamos que os nossos fãs poderiam sugerir as melhores perguntas sobre o novo álbum :-)

O que você gostaria de saber sobre o processo de composição, as novas faixas, as letras, os detalhes do estúdio de gravação e ensaios, turnês, etc ...

Vamos recolher as suas dúvidas e escolher as melhores e mais divertidas de responder!

Basta visitar a nossa página no Facebook www.facebook.com/archenemyofficial e enviar as suas perguntas como um comentário à este post.

Por favor, envie suas perguntas até 20 de novembro - E fique de olho nas notícias sobre este pequeno vídeo muito revelador que estaremos dando upload mais tarde!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

17 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges742 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1465 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Arch EnemyArch Enemy
"Sem chance para uma diva numa banda de metal"

Arch EnemyArch Enemy
Antes da fama, Alissa teve talento questionado no Ídolos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

HumorHumor
Os 10 videos mais toscos "sem querer" do Hard e Metal

5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história4741 acessosPearl Jam: confira "Even Flow" numa inusitada versão em pagode4190 acessosOzzy Osbourne: entre artistas com letras mais mal interpretadas5000 acessosMarco Loiacono: Talvez a maior coleção de Motorhead do Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Juliana - AEBR

Juliana Lacerda, formada em Matemática Aplicada e Computação Científica - USP. Fluente em inglês e atualmente aprendendo alemão e sueco. É webmistress do fansite oficial brasileiro da banda Arch Enemy www.archenemy.net.br . Além do Arch Enemy, gosta de bandas como Arkona, Dimmu Borgir, Ensiferum, Finntroll, Graveworm e Equilibrium.

Mais matérias de Juliana - AEBR no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online