Arch Enemy: respondendo perguntas de fãs sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliana - AEBR, Fonte: Brazilian Apocalypse - Arch Enemy Brasil, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Fansite Oficial do Arch Enemy no Brasil - www.archenemy.net.br - acaba de divulgar a seguinte notícia:

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosEnjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rock

Pergunte ao Arch Enemy sobre seu novo álbum, a gravação, etc - Para serem respondidas pela banda em um vídeo!

Vamos filmar uma mensagem em vídeo para vocês sobre o novo álbum do Arch Enemy no qual estamos trabalhando freneticamente! Os nossos amigos da empresa com sede no Reino Unido LB Bonkers Entertainment vão filmar isso no nosso show em Londres no dia 27 de Novembro.

Nós imaginamos que os nossos fãs poderiam sugerir as melhores perguntas sobre o novo álbum :-)

O que você gostaria de saber sobre o processo de composição, as novas faixas, as letras, os detalhes do estúdio de gravação e ensaios, turnês, etc ...

Vamos recolher as suas dúvidas e escolher as melhores e mais divertidas de responder!

Basta visitar a nossa página no Facebook www.facebook.com/archenemyofficial e enviar as suas perguntas como um comentário à este post.

Por favor, envie suas perguntas até 20 de novembro - E fique de olho nas notícias sobre este pequeno vídeo muito revelador que estaremos dando upload mais tarde!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

62 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal530 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
"Uma voz boazinha e Metal não se misturam!"

Metal HammerMetal Hammer
As melhores músicas da história do Death Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Sete mulheres em que devemos ficar de olho em 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosHuntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosFanfarrão: Limp Bizkit juntou Axl e Slash, diz Fred Durst5000 acessosPantera: Loudwire elege as 10 melhores músicas da banda5000 acessosMarilyn Manson: em programa de TV na MTV antes de ser famoso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Juliana - AEBR

Juliana Lacerda, formada em Matemática Aplicada e Computação Científica - USP. Fluente em inglês e atualmente aprendendo alemão e sueco. É webmistress do fansite oficial brasileiro da banda Arch Enemy www.archenemy.net.br . Além do Arch Enemy, gosta de bandas como Arkona, Dimmu Borgir, Ensiferum, Finntroll, Graveworm e Equilibrium.

Mais matérias de Juliana - AEBR no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online