Iluminato: grupo preparando lançamento do seu debut álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda carioca ILUMINATO, que mescla com bastante propriedade elementos do Metal Sinfônico e Gótico, está prestes a lançar o primeiro álbum de sua carreira. Intitulado “Reflections Of Humanity”, o material contou com a produção de Pablo Ferreira e foi inteiramente registrado no estúdio do próprio grupo.

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista

O projeto musical batizado de ILUMINATO foi formado no ano de 2009, na cidade de Niteroi, pelo compositor Pablo Ferreira e pela cantora francesa Liz Demier, onde realizaram em poucos meses o registro de sua primeira obra. “Na produção nós procuramos incluir vários efeitos de sampler nas músicas, dando bastante entonação nas pontes de interludes como sons de explosão, texturas de ruído em partes tensas, vozes sombrias no fundo quase imperceptíveis, para deixar o som cheio e tentar transmitir de forma mais clara possível o sentimento do momento referido de cada canção. O álbum contém uma mixagem cheia, onde as cordas da orquestra soam altas ao lado das guitarras, baixo e bateria. Acredito que os fãs do Gothic Metal irão abraçar de imediato nossa proposta”, afirmou Pablo Ferreira.

A ILUMINATO se encontra buscando selos no Brasil para o lançamento oficial da versão física de “Reflections Of Humanity”. Para mais informações de como contratar o conjunto, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iluminato"

GaleriaGaleria
Mais musas do rock/metal nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iluminato"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

Em 19/03/1982Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosRob Halford: seu álbum preferido do Black Sabbath5000 acessosSílvio Santos: uma versão de Fear Of The Dark! Ôôêeeee!5000 acessosRock, Heavy Metal e Harpas: gêmeas louras interpretam clássicos

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online