Slash e Dave Navarro: juntos e declarando apoio à causa gay

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Albuquerque, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Slash (VELVET REVOLVER, GUNS N 'ROSES) e Dave Navarro (Jane's Addiction, Red Hot Chili Peppers) são destaques na campanha NOH8. O renomado fotógrafo de moda americano Abam Bouska começou uma campanha como resposta à proibição do casamento gay na Califórnia.

1194 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos

Em 04 de novembro de 2008, foi alterada a Constituição Estadual na California que proíbe o casamento de pessoas do mesmo sexo. A derrota provocou muitas iniciativas dentro da comunidade GLBT em nível popular, e foram criadas organizações e protestos.

A Campanha NOH8 é um protesto "silencioso" criado pelo fotógrafo de celebridades Adam Bouska e seu parceiro Jeff Parshley em resposta à proibição. A campanha tem como característica uma fita adesiva sobre a boca, simbolizando as suas vozes sendo caladas. Atualmente, a campanha recebe o apoio de muitas pessoas, inclusive de artistas.

A NOH8 é uma organização sem fins lucrativos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1744 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A revista que mostrava Slash atirando em Axl Rose

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Seria terrível se o AC/DC acabasse com Axl no vocal"

SlashSlash
"As bandas por onde passo tendem a ser complicadas"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Janes Addiction"0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosQOTSA: vocal se sente ofendido e rebate, "Jay Z que vá se fuder"5000 acessosRock e cinema: veja grandes astros e seus intérpretes no cinema4890 acessosGisele: guitarrista de burca fã de Randy Rhoads e metal extremo

Sobre Carol Albuquerque

Caroline Albuquerque ou apenas Carol, nasceu em São Paulo. Atualmente é estudante, guitarrista e stylist nas horas vagas. Completamente apaixonada por música, descobriu o rock muito cedo sendo assim influenciada por bandas como AC/DC, RUSH,Black Sabbath, Iron Maiden, Megadeth, Whitesnake, entre outros.

Mais matérias de Carol Albuquerque no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online