Lemmy: culpando advogados por rompimento com artista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Contactmusic.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy, do MOTORHEAD, culpou advogados pelo rompimento com Joe Petagno. Petagno começou a trabalhar com o grupo britânico em 1975, quando criou o famoso "Snaggletooth” e o design da maioria dos seus álbuns e capas nos 30 anos seguintes.

488 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne

Mas o artista parou de trabalhar com a banda em 2007, depois de exigir o pagamento de royalties por seu trabalho - e Lemmy insiste que o advogado de Petagno destruiu sua longa relação de trabalho, incentivando o artista para que movesse a ação.

Lemmy disse à revista Metal Hammer que "alguém o influenciou sobre como ele deveria estar recebendo os royalties por coisas que nós compramos a título definitivo. Alguém fez o pobre velho Joe tentar nos processar e merdas afins, e ele não tinha argumentos porque tínhamos comprado toda a arte de uma só vez, por um preço decente e, até então, ele nunca reclamara".

"Algum advogado veio e estragou tudo para todos! Não existe direitos autorais sobre uma imagem! Rembrandt (pintor holandês) nunca recebeu nada disso!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

488 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)740 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1731 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1502 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's479 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Os maiores covers da lenda segundo a Metal Injection

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosSlipknot: Corey Taylor treta com fã e expulsa o cara do show5000 acessosIron Maiden: fã de 10 anos detona música com Nicko na batera5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online