Lemmy: culpando advogados por rompimento com artista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Contactmusic.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy, do MOTORHEAD, culpou advogados pelo rompimento com Joe Petagno. Petagno começou a trabalhar com o grupo britânico em 1975, quando criou o famoso "Snaggletooth” e o design da maioria dos seus álbuns e capas nos 30 anos seguintes.

846 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos

Mas o artista parou de trabalhar com a banda em 2007, depois de exigir o pagamento de royalties por seu trabalho - e Lemmy insiste que o advogado de Petagno destruiu sua longa relação de trabalho, incentivando o artista para que movesse a ação.

Lemmy disse à revista Metal Hammer que "alguém o influenciou sobre como ele deveria estar recebendo os royalties por coisas que nós compramos a título definitivo. Alguém fez o pobre velho Joe tentar nos processar e merdas afins, e ele não tinha argumentos porque tínhamos comprado toda a arte de uma só vez, por um preço decente e, até então, ele nunca reclamara".

"Algum advogado veio e estragou tudo para todos! Não existe direitos autorais sobre uma imagem! Rembrandt (pintor holandês) nunca recebeu nada disso!"

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

846 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1246 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Ele disse que pode voltar para assombrar shows

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Veja algumas das homenagens nas redes sociais

MotorheadMotorhead
"Não somos Heavy Metal, somos Rock and Roll!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

Mini BandMini Band
Quem disse que o Heavy Metal está morrendo?

5000 acessosAndre Matos: em vídeo, explicando o que é falsete5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosIron Maiden: membro do parlamento não pode usar camiseta5000 acessosPara músicos: dicas para encarar o medo do palco5000 acessosSlayer: assassino do pai culpa a banda e assume morte de Jeff5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online