Lemmy: culpando advogados por rompimento com artista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Contactmusic.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy, do MOTORHEAD, culpou advogados pelo rompimento com Joe Petagno. Petagno começou a trabalhar com o grupo britânico em 1975, quando criou o famoso "Snaggletooth” e o design da maioria dos seus álbuns e capas nos 30 anos seguintes.

718 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você

Mas o artista parou de trabalhar com a banda em 2007, depois de exigir o pagamento de royalties por seu trabalho - e Lemmy insiste que o advogado de Petagno destruiu sua longa relação de trabalho, incentivando o artista para que movesse a ação.

Lemmy disse à revista Metal Hammer que "alguém o influenciou sobre como ele deveria estar recebendo os royalties por coisas que nós compramos a título definitivo. Alguém fez o pobre velho Joe tentar nos processar e merdas afins, e ele não tinha argumentos porque tínhamos comprado toda a arte de uma só vez, por um preço decente e, até então, ele nunca reclamara".

"Algum advogado veio e estragou tudo para todos! Não existe direitos autorais sobre uma imagem! Rembrandt (pintor holandês) nunca recebeu nada disso!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

718 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco1989 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho30 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead24 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron14 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

MotorheadMotorhead
As 10 melhores músicas que não são "Ace Of Spades"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Cannibal CorpseCannibal Corpse
Este cara é muito mais fanático que você

InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosCourtney Love: "Kurt odiava sua banda"5000 acessosAxl Rose: dez grandes performances sem Slash ou Duff5000 acessosRock In Rio: as homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música assim como todo o vortex emocional contido nela. E é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online