Ex Deo: grupo assina contrato com a Napalm Records

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Napalm Records emitiu o seguinte comunicado de imprensa: "A Napalm Records está orgulhosa em anunciar que a EX DEO juntou-se à suas fileiras. A banda, que gira em torno de Maurizio Iacono, o frontman do KATAKLYSM, retornou recentemente de uma bem sucedida turnê norte-americana, presentando os fãs de metal com a força poderosa das legiões romanas".

5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley

"EX-DEO assinou um contrato mundial com a gravadora austríaca. O segundo disco da banda, "Calígula", está agendado para o lançamento em 2011 e está fadado a agitar as entranhas da cena do metal. Nada pode resistir ao poder de Roma!"

Maurizio Iacono: "Hoje eu estou animado para dizer que encontramos uma nova casa para a legião romana Ex Deo. Nos separamos traqüilamente de nossos amigos de longa data da Nuclear Blast para o segundo álbum do Ex Deo, pois havia necessidade de separar ainda mais o Kataklysm de Ex Deo, e agora temos uma nova visão de soldados por trás do Ex Deo e nós descobrimos isto depois de alguns meses de conversas com diferentes selos como a Napalm Records da Áustria. Eu tenho trabalhado eles com uma banda que eu atuo chamada Alestorm, com o qual eles fizeram um trabalho fantástico e profissional. Estamos ansiosos para o lançamento do segundo álbum, 'Calígula', com este novo selo e estamos ansiosos para lançar ano que vem um dos álbuns mais desafiadores de metal que já viu em eras .. ROMA INVICTA!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kataklysm"

MascotesMascotes
Blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Metal HammerMetal Hammer
As melhores músicas da história do Death Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ex Deo"0 acessosTodas as matérias sobre "Kataklysm"

Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

Em 16/08/1977Em 16/08/1977
Morria Elvis Presley

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosRush: Lifeson fala sobre o estilo musical de David Gilmour3442 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" em versão Jazz5000 acessosPurpled by Marks: as metamorfoses do Deep Purple

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online