Ex Deo: grupo assina contrato com a Napalm Records
Por Carlos Henrique Schmidt
Fonte: Bravewords
Postado em 31 de dezembro de 2010
A Napalm Records emitiu o seguinte comunicado de imprensa: "A Napalm Records está orgulhosa em anunciar que a EX DEO juntou-se à suas fileiras. A banda, que gira em torno de Maurizio Iacono, o frontman do KATAKLYSM, retornou recentemente de uma bem sucedida turnê norte-americana, presentando os fãs de metal com a força poderosa das legiões romanas".
"EX-DEO assinou um contrato mundial com a gravadora austríaca. O segundo disco da banda, "Calígula", está agendado para o lançamento em 2011 e está fadado a agitar as entranhas da cena do metal. Nada pode resistir ao poder de Roma!"
Maurizio Iacono: "Hoje eu estou animado para dizer que encontramos uma nova casa para a legião romana Ex Deo. Nos separamos traqüilamente de nossos amigos de longa data da Nuclear Blast para o segundo álbum do Ex Deo, pois havia necessidade de separar ainda mais o Kataklysm de Ex Deo, e agora temos uma nova visão de soldados por trás do Ex Deo e nós descobrimos isto depois de alguns meses de conversas com diferentes selos como a Napalm Records da Áustria. Eu tenho trabalhado eles com uma banda que eu atuo chamada Alestorm, com o qual eles fizeram um trabalho fantástico e profissional. Estamos ansiosos para o lançamento do segundo álbum, 'Calígula', com este novo selo e estamos ansiosos para lançar ano que vem um dos álbuns mais desafiadores de metal que já viu em eras .. ROMA INVICTA!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
Angra "deixa escapar" que Alírio Netto faz parte de sua formação atual
Billboard Brasil confirma que Alírio Netto é o novo vocalista do Angra
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Guns N' Roses anuncia lançamento dos singles "Nothin" e "Atlas" para 2 de dezembro
Show do Angra no Bangers Open Air será dividido em três atos
James Hetfield não ficou feliz com o visual adotado pelo Metallica nos anos 90
4 candidatas a assumir os vocais do Arch Enemy após a saída de Alissa White-Gluz
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
As três linhas de baixo favoritas de Flea, do Red Hot Chili Peppers
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
A lendária banda grunge que já foi odiada em Seattle por que vocalista era atraente demais
James Hetfield aponta suas quatro bandas de Rock favoritas
Lars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"
Max Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda
Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas
Freedom of Expression: o tema do Globo Repórter
GNR & Scorpions: entre os dez mais marcantes assobios da música
Memoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas
Como funciona o credenciamento para shows e entrevistas?



