Paul Di'Anno: "Quem falar mal do Maiden, eu dou porrada!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

O eterno ex-vocalista do IRON MAIDEN, Paul Di’Anno, falou com Rob Cavuoto do Guitarinternational.com, em dezembro de 2010. Seguem alguns trechos da conversa:

833 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Quando Bruce deixou o Maiden, você era um candidato a substituí-lo?

Nem em um milhão de anos. Eu até teria feito isso por três ou quatro milhões de dólares, com metade indo para a Unicef e metade para outro tipo de caridade. Não preciso do dinheiro. Ganho o suficiente com meus discos e os que gravei com o Maiden. Nunca se tratou de grana, mas de música. Obrigado aos fãs por fazerem meus filhos irem ao colégio, devo isso a eles. Obrigado por sustentarem meus vícios, cuidar de minhas ex-mulheres (risos), minhas Harleys e meus cinco clubes no Brasil.

Você chegou a se envolver na composição do álbum "The Number of the Beast"?

Sim, há uma demo muito rara em que canto “Run to the Hills” e “Hallowed Be Thy Name”. Deixei uma cópia em Toronto, mas perdi interesse em procurar.

Você conversa com os membros do Maiden?

Sim, o problema é que vivemos em países diferentes. Quando eles foram ao Brasil, Steve e Bruce me procuraram. Mas eu estava viajando em turnê. Pode acontecer de um dia me juntar a eles no palco. Um grande boato da imprensa diz que nos odiamos, não é verdade. Amo Steve e Dave Murray. Nós, junto com Clive Burr éramos como uma gangue, sempre metidos em confusões. Quem falar mal do Maiden, eu dou porrada. Deixei a banda por questões éticas e políticas. Todos precisam ganhar dinheiro, mas ganhar é diferente de explorar. Esse foi o único motivo pelo qual saí. Tenho orgulho de ser um ex-membro da banda.

Foto da chamada: Rafael Karelisky

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2010

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

833 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1262 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
A guerra entre Dickinson e Steve Harris em 93

ReligiõesReligiões
As guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer2863 acessosMetallica: as dez melhores músicas dos anos noventa5000 acessosFaixas Instrumentais: VH1 elege as 20 melhores do Hard e Metal2411 acessosHeavy Metal: as dez maiores bandas britânicas

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online