Atacke Nuclear: banda lança seu primeiro álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcio Antunes, Fonte: Site Die Fight, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 2010 a ATACKE NUCLEAR entrou em estúdio para gravação de seu primeiro álbum intitulado "Caos Mundial", que mostra uma fase mais madura e consistente da banda. O disco “Caos Mundial” é composto por 12 faixas e foi novamente gravado em Belo Horizonte no estúdio Engenho por André Cabelo (Chakal), que fez também toda a produção do disco.

265 acessosAtacke Nuclear: Não ouça em volume baixo e sem banguear5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006

A gravação ocorreu em apenas um final de semana do mês de julho, e a mixagem ocorreu durante os meses de agosto e setembro/2010.

Todas as faixas são de autoria própria, exceto “O que é a moda!”, que é um cover de uma extinta banda de BH chamada Suicide Dog. A música foi feita no ano de 1991 e a banda ficou na ativa de 1990 até 2001, mas não tem nenhuma gravação oficial. Como na demo “Massacre Infernal” o disco foi fechado também com uma faixa instrumental (Ruptura).

O trabalho mantém a proposta da banda de fazer thrash metal/crossover, cantado em português e bem aprofundado nas raízes da década de 80.

As faixas do álbum em ordem são:

1. Intro (Marcha do Caos)
2. Atitude
3. Cidade do Desespero
4. Gangues Urbanas
5. Crianças de Rua
6. Sexo, armas, miséria
7. N.C.N.D
8. Caos Mundial
9. Heróis da Resistência
10. Liberdade
11. O que é a moda!
12. Ruptura (instrumental)

Distribuição:
Die Fight
Email: distribuicao@diefight.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

265 acessosAtacke Nuclear: Não ouça em volume baixo e sem banguear0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Atacke Nuclear"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Atacke Nuclear"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"3985 acessosA7X: "Ringo Starr e Lars Ulrich são absolutamente geniais4936 acessosSlayer: uma ótima versão de "Raining Blood"com crianças true do Japão5000 acessosRevolver Golden Gods 2012: veja quem foram os vencedores

Sobre Marcio Antunes

Nascido em 78, Começei a ouvir Rock/Metal aos 13 anos, e desde então virei fanãtico pelo estilo, também sou Criador e Editor da revista Online e Selo Die Fight, a qual trabalha 100% em prol do Metal Nacional desde 2001 e também sou vocalista da banda de Heavy Metal Dragon Ring.

Mais matérias de Marcio Antunes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online