Mantris: finalizando pós-produção do debut álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: Ms Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda MANTRIS se encontra atualmente finalizando a parte de pós-produção do seu novo álbum de estúdio - "Psychic Connection" - com o experiente produtor Misael Ferro na condução das gravações dos teclados.

Alice in Chains: mensagem subliminar na capa de The Devil Put Dinosaurs HereThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Misael Ferro, além de ser um exímio pianista, também é produtor musical na cidade de Campo Grande e já trabalhou com grandes artistas do estado do Mato Grosso do Sul. "Escolhemos o Misael para trabalhar nessa etapa do processo de produção do disco principalmente por ele ser um profissional que possui uma gama de influências que vai do Metal Progressivo ao Jazz. Nesta fase do trabalho, encontramos muita influência de Metal Progressivo no disco, que agora estão sendo muito bem enfatizadas pelo teclado conduzido por Misael. O resultado está ficando excelente, comprovando que escolhemos a pessoa certa no momento certo", declarou o guitarrista Alberto Lins.

Em paralelo, a MANTRIS confirmou o lançamento do álbum "Psychic Connection" para o primeiro semestre de 2011. O segundo full lenght do grupo conterá dez faixas do que existe de mais tradicional no Heavy Metal, e a sua produção do está a cargo do experiente baterista Ricardo Confessori (Angra e Shaman).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Mantris"


Alice in Chains: mensagem subliminar na capa de The Devil Put Dinosaurs HereAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de The Devil Put Dinosaurs Here

The Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todosThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.