Carniça: novidades sobre o novo álbum; capa é liberada
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 19 de dezembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda gaúcha de Death/Thrash Metal CARNIÇA liberou a capa de seu segundo álbum, "Temple’s Fall... Time to Reborn", que será lançado no começo de 2011. Clique aqui para conferir. A capa foi desenhada pelo renomado artista gráfico Anderson Neves, de Novo Hamburgo/RS. O disco foi gravado no Studio Chronos Sound, de propriedade da própria banda e produzido por Márcio "Bivs" Gomez, entre fevereiro e novembro deste ano.
Surgida em 1991, e desde então mantendo a mesma paixão em tocar som pesado, sem dar a mínima importância para rótulos, os gaúchos adotaram uma postura bastante definida: falar sobre a podridão da humanidade. Seu primeiro disco, "Rotten Flesh", de 1999, já tratava deste assunto, e agora com "Temple’s Fall... Time to Reborn" a banda o abordará com ainda mais fúria.
Abaixo, uma síntese sobre o assunto:
"O disco relata toda a hipocrisia e ganância por dinheiro e poder que os comandantes de todas as religiões impõem sobre seus seguidores. As religiões banalizaram aquele que chamam de Deus. Aproveitam-se da ignorância da humanidade e fazem da crença em algo superior um negócio muito rentável. Todo indivíduo pode ter a crença em que ou quem quiser, mas quando se necessita de um "representante" para se fazer este elo, isto é inadmissível. Realmente a religião é o ópio do povo, e por ela as pessoas matam, caluniam e roubam. O álbum também fala sobre as guerras religiosas, imortalidade e batalhas pessoais."
Formada atualmente por Mauriano Lustosa no vocal e baixo, Parahim Neto na guitarra e Marlo Lustosa na bateria, a CARNIÇA possui em seu currículo a participação em um tributo ao RUNNING WILD chamado "Rough Diamonds", com a música "Mordor". Mais detalhes sobre "Temple’s Fall... Time to Reborn" serão divulgados em breve.
Contatos:
Site: http://carnicaband.blogspot.com
Twitter: www.twitter.com/carnicaband
MySpace: www.myspace.com/carnicaband
Assessoria e Shows: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
Steve Harris não tinha certeza de que deveria aceitar volta de Bruce Dickinson ao Iron Maiden
Andreas Kisser afirma que Titãs é a maior banda da história do Brasil
Metal Church recruta ex-membros do Megadeth e Alice Cooper para nova formação
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
Helena Nagagata reassume guitarra da Crypta
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
A banda que ajudou a inventar o punk mesmo longe de Londres e Nova York
O clássico do Iron Maiden que não aparece em shows da banda há 20 anos
Tony Iommi redescobriu banda dos anos 70; "não gostava muito naquela época"
John Lennon e a canção dos Beatles que teria sido o começo do Heavy Metal
Gosto musical impediu que Metallica se tornasse um Maiden
Pepeu Gomes comenta convite para o Megadeth e fala sobre Kiko Loureiro
Como foi a única conversa entre Raul Seixas e Renato Russo, segundo biografia
Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos
Teoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?
Rock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas



