Carniça: novidades sobre o novo álbum; capa é liberada
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 19 de dezembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda gaúcha de Death/Thrash Metal CARNIÇA liberou a capa de seu segundo álbum, "Temple’s Fall... Time to Reborn", que será lançado no começo de 2011. Clique aqui para conferir. A capa foi desenhada pelo renomado artista gráfico Anderson Neves, de Novo Hamburgo/RS. O disco foi gravado no Studio Chronos Sound, de propriedade da própria banda e produzido por Márcio "Bivs" Gomez, entre fevereiro e novembro deste ano.
Surgida em 1991, e desde então mantendo a mesma paixão em tocar som pesado, sem dar a mínima importância para rótulos, os gaúchos adotaram uma postura bastante definida: falar sobre a podridão da humanidade. Seu primeiro disco, "Rotten Flesh", de 1999, já tratava deste assunto, e agora com "Temple’s Fall... Time to Reborn" a banda o abordará com ainda mais fúria.

Abaixo, uma síntese sobre o assunto:
"O disco relata toda a hipocrisia e ganância por dinheiro e poder que os comandantes de todas as religiões impõem sobre seus seguidores. As religiões banalizaram aquele que chamam de Deus. Aproveitam-se da ignorância da humanidade e fazem da crença em algo superior um negócio muito rentável. Todo indivíduo pode ter a crença em que ou quem quiser, mas quando se necessita de um "representante" para se fazer este elo, isto é inadmissível. Realmente a religião é o ópio do povo, e por ela as pessoas matam, caluniam e roubam. O álbum também fala sobre as guerras religiosas, imortalidade e batalhas pessoais."
Formada atualmente por Mauriano Lustosa no vocal e baixo, Parahim Neto na guitarra e Marlo Lustosa na bateria, a CARNIÇA possui em seu currículo a participação em um tributo ao RUNNING WILD chamado "Rough Diamonds", com a música "Mordor". Mais detalhes sobre "Temple’s Fall... Time to Reborn" serão divulgados em breve.

Contatos:
Site: http://carnicaband.blogspot.com
Twitter: www.twitter.com/carnicaband
MySpace: www.myspace.com/carnicaband
Assessoria e Shows: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
"Seja como Jimmy Page e o AC/DC": a dica de Zakk Wylde a jovens músicos
As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
A música que levou mais de um ano para ficar pronta e se tornou um clássico do metal oitentista
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
Dave Mason, um dos fundadores do Traffic, morre aos 79 anos
O clássico do metal com solos de guitarra "sem nada a ver com música", segundo Rick Rubin
O disco que "salvou" o Dream Theater, segundo o baterista Mike Portnoy
O álbum de rock brasileiro do anos 1970 que saiu apenas na versão pirata e numerada
Bateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos
O trocadilho infame que Simone Simons fez para plateia em show do Epica na Holanda

O hit da Legião Urbana cuja letra fala sobre esperança de Renato em se curar da AIDS
Afinal de contas, o que é um riff?
Refrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
Renato Russo: A história do maior nome do rock nacional
As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento


