Carniça: novidades sobre o novo álbum; capa é liberada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda gaúcha de Death/Thrash Metal CARNIÇA liberou a capa de seu segundo álbum, “Temple’s Fall... Time to Reborn”, que será lançado no começo de 2011. Clique aqui para conferir. A capa foi desenhada pelo renomado artista gráfico Anderson Neves, de Novo Hamburgo/RS. O disco foi gravado no Studio Chronos Sound, de propriedade da própria banda e produzido por Márcio “Bivs” Gomez, entre fevereiro e novembro deste ano.

43 acessosCarniça: disco que marcou sua volta disponível para audição5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 1

Surgida em 1991, e desde então mantendo a mesma paixão em tocar som pesado, sem dar a mínima importância para rótulos, os gaúchos adotaram uma postura bastante definida: falar sobre a podridão da humanidade. Seu primeiro disco, “Rotten Flesh”, de 1999, já tratava deste assunto, e agora com “Temple’s Fall... Time to Reborn” a banda o abordará com ainda mais fúria.

Abaixo, uma síntese sobre o assunto:

“O disco relata toda a hipocrisia e ganância por dinheiro e poder que os comandantes de todas as religiões impõem sobre seus seguidores. As religiões banalizaram aquele que chamam de Deus. Aproveitam-se da ignorância da humanidade e fazem da crença em algo superior um negócio muito rentável. Todo indivíduo pode ter a crença em que ou quem quiser, mas quando se necessita de um "representante" para se fazer este elo, isto é inadmissível. Realmente a religião é o ópio do povo, e por ela as pessoas matam, caluniam e roubam. O álbum também fala sobre as guerras religiosas, imortalidade e batalhas pessoais.”

Formada atualmente por Mauriano Lustosa no vocal e baixo, Parahim Neto na guitarra e Marlo Lustosa na bateria, a CARNIÇA possui em seu currículo a participação em um tributo ao RUNNING WILD chamado “Rough Diamonds”, com a música “Mordor”. Mais detalhes sobre “Temple’s Fall... Time to Reborn” serão divulgados em breve.

Contatos:
Site: http://carnicaband.blogspot.com
Twitter: www.twitter.com/carnicaband
MySpace: www.myspace.com/carnicaband
Assessoria e Shows: carnica@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

43 acessosCarniça: disco que marcou sua volta disponível para audição51 acessosCarniça: "Nations of Few" liberado para audição26 acessosCarniça: versão remasterizada de Rotten Flesh liberada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Carniça"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Carniça"

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosSonata Arctica no Brasil: "Achavam que éramos os caras do Guns"5000 acessosVozes: As 50 maiores da história do Rock5000 acessosAxl Rose: o relógio invocado que custa o preço de um apartamento

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online