Kamelot: Fabio Lione assume vocais provisoriamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Kamelot emitiu o seguinte comunicado:

“Infelizmente fomos informados que devido aos contínuos problemas médicos e pessoais, Roy Khan não poderá cumprir a turnê de divulgação para o álbum Poetry For the Poisoned. No entanto, temos o prazer de anunciar que o ícone do Metal, Fabio Lione (Rhapsody of Fire) se juntará a nós e assumirá os vocais. Também haverá aparições de Simone Simons (Epica) e Tommy Karevik (Seventh Wonder) durante a excursão. Será um momento raro e muito especial”.

178 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

O cantor também se manifestou:

“Estou feliz e satisfeito em fazer parte da próxima tour do Kamelot. Sempre amei a música da banda e acho que será uma grande experiência para mim, a banda e todos os fãs. Lhes vejo logo. Let’s Rock!”.

Duas apresentações já estão confirmadas.

Aug. 30 - Grammercy Theater - New York, NY
Sep. 02 - Club Soda - Montreal , Quebec Canada

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RhapsodyRhapsody
20th Anniversary Farewell Tour de novo no Brasil em 2018

178 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal1345 acessosRhapsody: banda volta ao Brasil em janeiro, diz jornalista1918 acessosEdu Falaschi: como foi o show da Rebirth of Shadows em Porto Alegre0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhapsody"

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

RhapsodyRhapsody
"Vai levar algum tempo para a banda se reagrupar"

Rhapsody Of FireRhapsody Of Fire
Curiosidades a respeito da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosRest in Playlist: Médium conta o que rockstars mortos ouvem hoje5000 acessosRunaways: Lita Ford foi convidada para entrar no Led Zeppelin?5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online