Kamelot: Fabio Lione assume vocais provisoriamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Kamelot emitiu o seguinte comunicado:

“Infelizmente fomos informados que devido aos contínuos problemas médicos e pessoais, Roy Khan não poderá cumprir a turnê de divulgação para o álbum Poetry For the Poisoned. No entanto, temos o prazer de anunciar que o ícone do Metal, Fabio Lione (Rhapsody of Fire) se juntará a nós e assumirá os vocais. Também haverá aparições de Simone Simons (Epica) e Tommy Karevik (Seventh Wonder) durante a excursão. Será um momento raro e muito especial”.

7 acessosEm 09/01/1970: Nasce Alex Staropoli (Rhapsody)5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas

O cantor também se manifestou:

“Estou feliz e satisfeito em fazer parte da próxima tour do Kamelot. Sempre amei a música da banda e acho que será uma grande experiência para mim, a banda e todos os fãs. Lhes vejo logo. Let’s Rock!”.

Duas apresentações já estão confirmadas.

Aug. 30 - Grammercy Theater - New York, NY
Sep. 02 - Club Soda - Montreal , Quebec Canada

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

7 acessosEm 09/01/1970: Nasce Alex Staropoli (Rhapsody)646 acessosRhapsody: show em São Paulo terá a banda Soulspell como convidada301 acessosEm 27/10/1997: Rhapsody lança o álbum Legendary Tales0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhapsody"

RhapsodyRhapsody
"Vai levar algum tempo para a banda se reagrupar"

RhapsodyRhapsody
O Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

AngraAngra
Análise vocal de Fabio Lione

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"


Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosAvenged Sevenfold: como você nunca viu antes5000 acessosFreddie Mercury: Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix5000 acessosResenha - Machine Messiah - Sepultura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online