Beatles: tecnologia pode reunir banda em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações da Rolling Stone Brasil, os BEATLES podem se reunir novamente para duas apresentações no famoso Hollywood Bowl, em Los Angeles, onde o grupo realizou dois shows históricos em 1964 e 1965.

16 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda

Mas, como a reunião seria possível? Segundo o tablóide britânico Daily Star, a tecnologia é a resposta. Paul McCartney e Ringo Starr tocariam junto com os colegas que já morreram, George Harrison e John Lennon, através de imagens digitais dos dois. O jornal informa que o objetivo é arrecadar dinheiro para organizações de caridade que promovam a paz mundial e que ajudam a combater o câncer de mama. Paul e Ringo ainda não se manifestaram sobre a ideia inusitada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

16 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro811 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados900 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais374 acessosRed Rose Speedway: teria Paul McCartney ainda que provar algo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

Metallica e MaidenMetallica e Maiden
A diferença absurda de faturamento em shows nos EUA

5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosMetallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUA5000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd5000 acessosIron Maiden: Fender lança baixo signature de Steve Harris5000 acessosCorey Taylor: "Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online