AC/DC: baterista acusado por posse de drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Albuquerque, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Phil Rudd, baterista da lendária banda AC/DC, foi condenado por posse de drogas na Nova Zelândia.

1218 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

Rudd foi considerado culpado por ter 25 gramas de maconha em um barco que tinha atracado na Marina da Ponte Tauranga, quando a polícia o revistou em outubro. Outras duas gramas foram encontradas em outro local.

Phil foi multado em $250 e condenado a pagar os custos restantes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

325 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"219 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Músicas do grupo atraem tubarões brancos, diz estudo

AC/DC e 2CellosAC/DC e 2Cellos
Como soaria "Thunderstruck" alguns séculos atrás

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver5000 acessosMetallica: crítica do livro 'Metallica; A Biografia'4218 acessosCorey Taylor: "pelo menos eles têm coragem", diz sobre Linkin Park5000 acessosParamore: o que acontece quando você ouve uma música a 33rpm?

Sobre Carol Albuquerque

Caroline Albuquerque ou apenas Carol, nasceu em São Paulo. Atualmente é estudante, guitarrista e stylist nas horas vagas. Completamente apaixonada por música, descobriu o rock muito cedo sendo assim influenciada por bandas como AC/DC, RUSH,Black Sabbath, Iron Maiden, Megadeth, Whitesnake, entre outros.

Mais matérias de Carol Albuquerque no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online