Carniça: banda libera cover do Slayer para audição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Prestes a lançar seu segundo álbum, intitulado “Temple’s Fall... Time to Reborn”, a banda gaúcha de Death/Thrash Metal CARNIÇA liberou para audição o cover para “Hell Awaits”, clássico do Slayer, que estará presente no disco.

5000 acessosTradução - Highway To Hell - AC/DC5000 acessosFaturamento: Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?

Segundo a banda, alguns pontos foram fundamentais para a escolha desta música: “O fato de a banda ser fã de carteirinha de Slayer e dessa banda ser influência da CARNIÇA há muito tempo. E também pelo significado que a música tem, inclusive pelo título, e como isso tem a ver com a temática de falarmos de religiões decadentes x políticas podres. A ideia do contraste se completa com o som seguinte, intitulado "Paradise". Puro contraponto!”

“Hell Awaits” estará disponível para audição no Reverbnation e no site da Wargods Press a partir desta sexta, 27/01, e no Myspace oficial da banda, a partir de sábado. “Temple’s Fall... Time to Reborn” tem seu lançamento previsto para fevereiro ou março, comemorando inclusive os vinte anos de carreira do grupo.

Track list completo:

1 - Oil War
2 - Till the End
3 - Route to Hell / Tears of Blood
4 - Surrender
5 - Immortal
6 - Hell Awaits
7 – Paradise

Capa do álbum
Foto promocional

Contatos:
Site:
http://carnicaband.blogspot.com
Reverbnation:
http://www.reverbnation.com/carniça
Twitter:
http://www.twitter.com/carnicaband
MySpace:
http://www.myspace.com/carnicaband
Assessoria e Shows: carnica@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

MetallicaMetallica
"Enter Sandman" em uma versão smooth jazz

Iron MaidenIron Maiden
Versão "pop progressivo" de "Aces High"

KissKiss
Ouça "Detroit Rock City" em uma versão reggae

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Carniça"

TraduçãoTradução
O clássico Highway To Hell, do AC/DC

FaturamentoFaturamento
Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?

Zakk WyldeZakk Wylde
"Eu bebia porque curto tomar um porre!"

5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosLed Zeppelin: "John Bonham" canta "Immigrant Song" no The Voice5000 acessosSupergrupos: leitores da Rolling Stone elegem os melhores5000 acessosLemmy Kilmister: Ele disse que pode voltar para assombrar shows5000 acessosRaimundos: Canisso relembra fase pós-Raimundos5000 acessosKiss: Os conselhos de Gene Simmons para empresários e pais

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online