Carniça: banda libera cover do Slayer para audição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Prestes a lançar seu segundo álbum, intitulado “Temple’s Fall... Time to Reborn”, a banda gaúcha de Death/Thrash Metal CARNIÇA liberou para audição o cover para “Hell Awaits”, clássico do Slayer, que estará presente no disco.

5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista

Segundo a banda, alguns pontos foram fundamentais para a escolha desta música: “O fato de a banda ser fã de carteirinha de Slayer e dessa banda ser influência da CARNIÇA há muito tempo. E também pelo significado que a música tem, inclusive pelo título, e como isso tem a ver com a temática de falarmos de religiões decadentes x políticas podres. A ideia do contraste se completa com o som seguinte, intitulado "Paradise". Puro contraponto!”

“Hell Awaits” estará disponível para audição no Reverbnation e no site da Wargods Press a partir desta sexta, 27/01, e no Myspace oficial da banda, a partir de sábado. “Temple’s Fall... Time to Reborn” tem seu lançamento previsto para fevereiro ou março, comemorando inclusive os vinte anos de carreira do grupo.

Track list completo:

1 - Oil War
2 - Till the End
3 - Route to Hell / Tears of Blood
4 - Surrender
5 - Immortal
6 - Hell Awaits
7 – Paradise

Capa do álbum
Foto promocional

Contatos:
Site:
http://carnicaband.blogspot.com
Reverbnation:
http://www.reverbnation.com/carniça
Twitter:
http://www.twitter.com/carnicaband
MySpace:
http://www.myspace.com/carnicaband
Assessoria e Shows: carnica@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Mais true que o originalMais true que o original
Gangnam Style em versão Metal

PianoPiano
Covers viscerais de Motorhead, Nirvana, Led, Guns, e mais

Lua de MetalLua de Metal
"Satanás, venha a mim, pelo amor de Deus!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Carniça"

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio4244 acessosOzzy Osbourne: ele chorava o dia todo após morte de Randy Rhoads5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo4295 acessosQueen: polêmico cover traz Freddie Mercury saindo do túmulo

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online