Black oil: guitarrista fala sobre promoção para os brasileiros
Por Eduardo Macedo
Fonte: Ms Metal Press
Postado em 05 de janeiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O guitarrista da banda americana de Metalcore, Addasi Addasi, soltou um depoimento oficial aos brasileiros sobre a promoção exclusiva para o país. Nela, que é fruto da parceria com a All TV, Ziv Produções e o programa Tô no Palco, os fãs concorrerão a uma guitarra autografada pelo quinteto precedendo sua nova turnê pela América do Sul.
Segundo palavras do guitarrista Addasi Addasi: "Estou dando esta guitarra para os fãs brasileiros como agradecimento por sempre estarem juntos com a banda. Recebemos muitos e-mails do Brasil, sempre em apoio ao nosso trabalho. Agradeço ao Allan do programa ‘Tô no Palco’ da rede All Tv e a Sol da Ziv Produções pelo apoio nesta promoção. O prêmio é uma guitarra super legal, e apenas espero que ela caia nas mãos da pessoa certa para fazer muita música. Estou muito feliz de poder voltar a tocar no Brasil, pois é sempre muito bom retornar ao meu pais, especialmente quando estou em turnê, revendo a galera e fazendo acontecer nos shows. Desde já, conto com a presença de todos para esse novo giro em 2011."
Para mais informações sobre a promoção exclusiva para o Brasil, basta visitar o site oficial do programa Tô no Palco.
O BLACK OIL foi formado em outubro de 2005 e em pouco tempo foi adquirindo experiência e popularidade, tendo sempre suas músicas veiculadas em rádios na Europa, Estados Unidos, Brasil, México, além de participarem ativamente em festivais de grande importância no cenário do Metal mundial: Milwaukee Metal Fest (2006), México Barbaro (2007), Arka Fest (2007), entre outros.
No primeiro semestre de 2011 a BLACK OIL retornará ao Brasil para uma série de shows, em suporte ao seu segundo álbum de estúdio que se encontra em fase de produção com Logan Mader (Soulfly, Machine Head, Cavalera Conspiracy) nos Estados Unidos.
Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metalcore mundial em sua cidade, basta enviar um e-mail para [email protected].
http://www.tonopalco.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tony Iommi considera injusto comparar Jorn Lande a Ronnie James Dio
O plano de Nicko McBrain para voltar ao estúdio no próximo álbum do Iron Maiden
Com mais de 140 shows, festival Welcome to Rockville anuncia atrações para 2027
Dark Dimensions Festival anuncia primeiras bandas
Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
Shows do Social Distortion no Brasil são adiados para 2027
O único membro do Metallica que saiu por conta própria, segundo Lars Ulrich
O que Nicko McBrain fez para não desabar diante dos fãs no adeus ao Iron Maiden
Três anos após levar tiro na cabeça, Mingau, do Ultraje a Rigor, aparece de pé em vídeo
Bruce Dickinson alertou quem não gostava de metal para não morrer vendo Iron Maiden na TV
Aerosmith realiza primeiro dos dois shows comemorativos; veja setlist e convidados
A cirurgia que membros do Metallica, Slayer e Megadeth precisaram fazer, diz Hetfield
Os dois guitarristas que Kerry King nunca conheceu após décadas no Slayer
Rick Rubin achou que faltava Satanás no Slayer e pediu que a banda voltasse às raízes
O que Nicko McBrain pensava ao ver Bruce Dickinson no palco antes da saída
O álbum do Iron Maiden com Bruce Dickinson que Paul Di'Anno achou incrível
A opinião do lendário Ney Matogrosso sobre a banda Rammstein
Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída

Rob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado
O fabuloso guitarrista falecido precocemente que para Eric Clapton foi o melhor de sua época
Humberto Gessinger diz que Marcelo Nova era "velho" e "chupava as músicas de todo mundo"
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"
Dinho e João Gordo dizem que Lava-Jato e "Tropa de Elite" fizeram extrema direita crescer



