Disturbed: "Eu odeio neo-nazistas e skinheads!"
Por Lucas Steinmetz Moita
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de janeiro de 2011
David Brinn, jornalista do israelense The Jerusalem Post, conduziu em janeiro de 2011 uma entrevista com o vocalista e líder do DISTURBED, David Drainman. Confira trechos abaixo.
The Jerusalem Post: Quando sua relação com Israel começou?
David Drainman: Eu vim [para Israel] muitas vezes quando criança com a minha família. Eu acho que a primeira vez foi com seis anos. Eu costumava vir pra cá, para o acampamento de verão, algumas vezes na minha infância, e eu gastei um ano depois do colegial aqui, estudando na yeshiva de Neve Zion [N.R. yeshiva é o nome dado à instituição para estudo do Torá]. Eu era um desses caras que você costumava ver se metendo em confusão e andando por aí em Kikar Zion, em Jerusalém.
TJP: Tocando heavy metal, você ocasionalmente se depara com fãs com sentimentos anti-semitas ou neo-nazistas. Como você lida com isso?
Drainman: Eu odeio neo-nazistas e skinheads. De fato, há uma história real que aconteceu no início da banda, quando estávamos tocando em um clube no sul de Chicago. Um dos caras que veio nos assistir era um skinhead, tinha uma suástica tatuada. Um fã de carteirinha. A banda estava sentada tomando uns drinks depois de um show e ele chegou e começou a falar de negros e judeus, e eu interrompi ele e disse: "Cara, eu não sei se você percebeu isso, mas eu sou judeu." Ele respondeu: "Você é judeu! Isso muda completamente minha ideia sobre o que um judeu deveria ser." E logo após isso, ele removeu a suástica e denunciou a cultura skinhead. Eu sempre fui muito orgulhoso da minha descendência e de onde eu vim, e eu defendi isso ao ponto de ser massacrado em muitas ocasiões. Na verdade, a maioria das brigas que eu me meti na minha vida - e foram muitas - foram porque eu estava defendendo minha família ou minha fé.
Para ler a entrevista completa (em inglês), clique no link abaixo:
http://www.jpost.com/ArtsAndCulture/Music/Article.aspx?id=201936
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Sobrinha de Clive Burr (Iron Maiden) fará estreia na WWE
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
O clássico do prog que Neil Peart disse que era a trilha sonora de sua vida
Mortification fará quatro shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
Tarja Turunen comenta participação de Dani Filth em sua música nova
Como Kai Hansen do Helloween destravou a reunião do Angra com Edu Falaschi
A balada do Aerosmith que o baixista Tom Hamilton achava "muito fraca"
A canção de ninar que virou tema de filme da Disney e deu um Oscar a Phil Collins
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Cinco músicas dos Rolling Stones com riffs excelentes que envelheceram muito mal

Roger Waters rasga o verbo e chama vocalista do Disturbed de "pequeno pedaço de m*rda"
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
Leo Chaves: cantor sertanejo é fã de Elvis Presley, Led Zeppelin e Disturbed


