Joe Walsh: lançando seu primeiro álbum em 18 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por João Andriolli, Fonte: Undercover, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Neste ano de 2011 deve sair um novo álbum de Joe Walsh, seu primeiro trabalho em 18 anos. O álbum, que ainda será intitulado, é o primeiro desde ‘Songs for a Dying Planet’, de 1992.

152 acessosEagles: unboxing da edição de aniversário de Hotel California5000 acessosAnthrax: "AC/DC e Iron Maiden são os culpados"

Joe está trabalhando com Jeff Lynne, que está produzindo pelo menos metade das canções, enquanto Joe cuida do resto. "Estive trabalhando nele por um longo tempo durante a inatividade do Eagles", diz Joe à undercover.fm. "Eu tenho coisas novas depois de 18 anos sem ter feito nenhum álbum. Eu realmente gosto dele. É Rock and Roll. Esperemos que ele saia em abril/maio".

Joe explica o intervalo de tempo entre os discos. "Eu finalmente fiquei sóbrio em 1994 e eu tive que aprender a compor, tocar e fazer tudo sóbrio", diz ele. "Eu não escrevo há muito tempo. Além disso, o Eagles esteve realmente ocupado. Durante o tempo de inatividade, eu pude trabalhar na produção do álbum. Foi bom fazer esse disco porque é algo que eu quis, e não porque eu tinha que fazer, e eu estou realmente feliz com isso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

152 acessosEagles: unboxing da edição de aniversário de Hotel California0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Eagles"

AC/DC, Wings, Eagles e maisAC/DC, Wings, Eagles e mais
Os grandes álbuns lançados em 1976

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Walsh"0 acessosTodas as matérias sobre "Eagles"0 acessosTodas as matérias sobre "James Gang"


AnthraxAnthrax
"AC/DC e Iron Maiden são os culpados"

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

MegadethMegadeth
Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosMotörhead: pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy5000 acessosGwar: A opinião de Oderus Urungus sobre Dave Mustaine5000 acessosAvenged Sevenfold: eles vão ocupar o lugar do Metallica e do Maiden?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.