Reviolence: banda é Endorser da Santo Angelo!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Colhendo os frutos de um lançamento bem sucedido com o álbum ‘Modern Beast’, seguido do single ‘King of the Night’ e marcando o público com grandes apresentações, a banda REVIOLENCE vem chamando atenção por onde passa!

5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

E não são apenas os fãs de Metal que tem sua atenção voltada para a banda, as empresas de equipamentos musicais parecem também ter descoberto o REVIOLENCE. Um dos grandes nomes do mercado brasileiro e mundial começou a apoiar o trabalho do grupo, nada menos que a empresa Santo Angelo. O REVIOLENCE é a nova aquisição do cast de endorsers dessa grande marca de cabos!

“Estamos contentes, com a possibilidade que a Santo Angelo nos abriu de trabalhar ligados a uma marca tão sólida no meio musical. Essa nova parceria só reforça a seriedade com que tratamos a música que fazemos. Agora o Reviolence vai poder detonar ao vivo usando os cabos e microfones da Santo Angelo!” comemora Maurício Cliff, baixista.

Já o guitarrista Guilherme Spilak conhece a qualidade da empresa há tempos: “Uso os cabos Santo Angelo desde muito antes da nossa parceria. São ótimos cabos, não interferem no timbre, são duráveis e tem bom materiais. Com Santo Angelo no palco, não tenho preocupações”. O vocalista Ralph Wiltemburg corrobora com a afirmação “realmente a qualidade é tamanha que nos deixa muito mais seguros para trabalhar”.

Para finalizar o baterista Edson Graseffi também comemora: “os cabos Santo Angelo são excelentes para ligar aos microfones da bateria, seja em estúdio, seja ao vivo!”

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:
http://www.reviolencemetal.com
http://www.myspace.com/reviolence
http://www.metalmedia.com.br/reviolence
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=882341
http://www.twitter.com/Reviolence
http://www.facebook.com/group.php?gid=100753526633157

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Reviolence"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Reviolence"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosDream Theater: saiba o que Petrucci pensa sobre Donald Trump3701 acessosAerosmith: E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online