Midnattsol: detalhes sobre o novo álbum do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Lara Paiva, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O grupo MIDNATTSOL lançará o seu terceiro álbum, que se chama "The Metamorphosis Melody", no dia 25 de março. "Além de 11 músicas novas, o disco terá uma edição limitada com duas faixas bônus, um DVD e uma música cantada pelo Daniel Droste (guitarrista da banda)", disse o produtor do disco, Markus Stock.

Kirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"

VH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos

Abaixo está a capa do "The Metamorphosis Melody". Sobre o título do disco, Carmen Elise Espenaes, a vocalista do grupo, explica: "Representa como um símbolo do que o Midnattsol experimentou nos últimos meses desde o lançamento do nosso último CD".

E adiciona: "Passamos por grandes mudanças em relação à formação do grupo, agora temos um excelente guitarrista, o Alex [Kautz], e ele teve uma enorme influência sobre a nossa música, acho que poderá ouvir isso nas novas canções. E ao mesmo tempo, (o álbum) é um grande símbolo das mudanças de cada membro do Midnattsol. Mas como em todos os nossos discos, o título tem um significado e eu não quero falar muito sobre isso, porque quero que os ouvintes façam suas próprias interpretações".

O Midnattsol é uma banda de origem holandesa e a vocalista, Carmen Espenaes, é a irmã mais nova da vocalista do Leaves’ Eye, Liv Kristine. A banda também criou um trailer para divulgar o disco novo, o vídeo pode ser visto aqui embaixo:




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kirk Hammett: Mustaine toca rápido e eu, melódicoKirk Hammett
"Mustaine toca rápido e eu, melódico"

VH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os temposVH1
100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos


Sobre Lara Paiva

Estudante de jornalismo da UFRN. Aos 12 anos começou a escutar Black Sabbath. No início, os pais pensavam que isso seria uma fase, mas a fase virou uma tórrida paixão pelo Rock and Roll.

Mais matérias de Lara Paiva no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin