Mantris: fim das gravações do novo disco e mudança para SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda sul-mato-grossense MANTRIS finalizou recentemente todo o trabalho de produção do seu novo álbum de inéditas, "Psychic Connection". O material tem previsão de lançamento no Brasil para o final do primeiro semestre através da MS Metal Records, contando com a distribuição da Voice Music.

Kirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"

Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Com o objetivo de manter o foco nos trabalhos de divulgação do referido disco, a MANTRIS se mudou definitivamente para São Paulo. "Decidimos nos mudar para facilitar a divulgação do nosso novo disco que, inclusive, vamos acompanhar de perto toda a sua fase de masterização com o Ricardo Confessori. Esta, com certeza, foi a mais difícil e importante decisão da banda nos nossos dez anos de estrada. Estamos muito confiantes e com uma expectativa enorme para ouvir as novas músicas prontas, para depois fecharmos contatos para os primeiros shows da turnê que vai se chamar "Psychic Connection Tour", declarou o guitarrista Beto Lins.

Em paralelo, a MANTRIS confirmou o lançamento do álbum "Psychic Connection" para o primeiro semestre de 2011. O segundo full length do grupo conterá dez faixas do que existe de mais tradicional no Heavy Metal, e a sua produção do está a cargo do experiente baterista Ricardo Confessori (Angra e Shaman).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kirk Hammett: Mustaine toca rápido e eu, melódicoKirk Hammett
"Mustaine toca rápido e eu, melódico"

Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e MetalCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin