Rock Legends Cruise 2011: classic rock em Cruzeiro
Por Filipi Junio
Fonte: Southern Rock Brasil
Postado em 07 de fevereiro de 2011
O primeiro "Rock Legends Cruise" em apoio ao trabalho da Native American Heritage Association, está programado para partir de Fort Lauderdale, Flórida em 01 de dezembro de 2011 até 05 de dezembro.
O cruzeiro inédito irá beneficiar a NAHA para prestar ajuda de emergência e programas de auto-ajuda para os índios Sioux, na Dakota do Sul.
As bandas confirmadas para o cruzeiro são: ZZ Top, George Thorogood and The Destroyers, Molly Hatchet, John Kay and Steppenwolf, The Marshall Tucker Band, Dickey Betts and Great Southern, Foghat, Johnny Winter, The Outlaws, Blackfoot, Pat Travers e SwampDaWamp, outras bandas poderão ser anunciadas até o evento.
Espera-se que mais de 3.200 fãs de música estarão a bordo do navio, servidos por uma tripulação de 1.300 pessoas em 18 pavimentos. O navio, quase tão longa como quatro campos de futebol, velocidade de 21.6 nós, está programado para parar nas Bahamas, nas localidades de Coco Cay e Nassau. A principal atração do cruzeiro é, naturalmente, várias performances pelas bandas de Rock a bordo em quatro diferentes locais do navio, entre outras atrações.
O presidente da NAHA, David G. Myers, comentou: "Estamos muito animado para estar oferecendo aos fãs de música e amigos uma oportunidade única de experimentar quatro dias de brilhantes performances musicais destas verdadeiras lendas do Rock em um ambiente que é sem igual. Nossa esperança é que esta abordagem inovadora para a captação de recursos vai aumentar nossa capacidade de servir comunidades americanas nativas dez vezes."
Mais detalhes no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
A icônica banda que negligenciou o mercado americano; "Éramos muito jovens"
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
Ex-presidente do Grêmio diz ter proposta para show do Rush em Porto Alegre
Lemmy lembra shows ruins de Jimi Hendrix; "o pior tipo de coisa que você ouviria na vida"
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
O clássico álbum ao vivo "At Budokan" que não foi gravado no Budokan
O guitarrista que Geddy Lee considera imbatível: "Houve algum som de guitarra melhor?"
Mr.Bungle anuncia show solo em São Paulo
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
Como e por que Dave Mustaine decidiu encerrar o Megadeth, segundo ele mesmo
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
A "Hora da Ave Maria": o método de Cazuza para manter a disciplina no trabalho
Listas: 10 melhores bandas da era pós-Nirvana
Produtor que vive nos EUA explica como Angra e Sepultura são percebidos por americanos


Charlie Brown Jr: como Chorão foi corrompido após ficar rico, segundo Tadeu Patolla
Charlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins
Nando Reis diz que álcool e cocaína ajudaram a desgastar relação com membros dos Titãs
LGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais
50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616
O profundo significado de "tomar banho de chapéu" na letra de "Sociedade Alternativa"



