Rock Legends Cruise 2011: classic rock em Cruzeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Filipi Junio, Fonte: Southern Rock Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O primeiro "Rock Legends Cruise" em apoio ao trabalho da Native American Heritage Association, está programado para partir de Fort Lauderdale, Flórida em 01 de dezembro de 2011 até 05 de dezembro.

5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

O cruzeiro inédito irá beneficiar a NAHA para prestar ajuda de emergência e programas de auto-ajuda para os índios Sioux, na Dakota do Sul.

As bandas confirmadas para o cruzeiro são: ZZ Top, George Thorogood and The Destroyers, Molly Hatchet, John Kay and Steppenwolf, The Marshall Tucker Band, Dickey Betts and Great Southern, Foghat, Johnny Winter, The Outlaws, Blackfoot, Pat Travers e SwampDaWamp, outras bandas poderão ser anunciadas até o evento.

Espera-se que mais de 3.200 fãs de música estarão a bordo do navio, servidos por uma tripulação de 1.300 pessoas em 18 pavimentos. O navio, quase tão longa como quatro campos de futebol, velocidade de 21.6 nós, está programado para parar nas Bahamas, nas localidades de Coco Cay e Nassau. A principal atração do cruzeiro é, naturalmente, várias performances pelas bandas de Rock a bordo em quatro diferentes locais do navio, entre outras atrações.

O presidente da NAHA, David G. Myers, comentou: "Estamos muito animado para estar oferecendo aos fãs de música e amigos uma oportunidade única de experimentar quatro dias de brilhantes performances musicais destas verdadeiras lendas do Rock em um ambiente que é sem igual. Nossa esperança é que esta abordagem inovadora para a captação de recursos vai aumentar nossa capacidade de servir comunidades americanas nativas dez vezes."

Mais detalhes no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosMáscaras: colecionador tem todas as do Ghost, Slipknot e mais4378 acessosIron Maiden: Blaze Bayley acredita que era odiado pelos fãs4164 acessosBlaze Bayley: problemas mentais e depressão atrapalharam sua carreira

Sobre Filipi Junio

Carioca, nascido em 1989, bacharelando em Biblioteconomia pela Universidade Federal de Minas Gerais. Tem como paixão as bandas Allman Brothers Band, Lynyrd Skynyrd, The Avett Brothers, Iced Earth e Hardcore Superstar. Alguns hobbies são: acompanhar o time do coração, Vasco; viciado em Star Wars, Tribal Wars, livros, Tolkien, etc. Criador e administrador do Southern Rock Brasil, blog especializado em Southern Rock, Jam Bands, Folk Rock e Country. Twitter: @southernrockbr.

Mais matérias de Filipi Junio no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online