Bret Michaels: "'Appetite...' é um dos 10 discos favoritos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  


A rádio Triple M da Austrália conduziu recentemente uma entrevista com o líder do POISON, Bret Michaels. Durante a conversa, Michaels falou sobre o GUNS N’ ROSES, sair com mulheres gostosas e cair na farra com o MÖTLEY CRÜE. Um trecho traduzido da entrevista pode ser lido abaixo:

Sobre as implicações para com sua saúde no que diz respeito a sair em turnê com o Mötley Crüe:

Michaels: "Nos EUA eu passei o verão com duas das bandas mais loucas que fazem um baita dum show – Poison e Mötley Crüe. Eu preparei meu fígado para a festa prestes a acontecer."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre a briga com AXL ROSE e o Guns N’ Roses. Isso continua até hoje?

Michaels: "Permita-me esclarecer isso. Havia mais de uma briga na mídia do que na vida real. Guns N’ Roses, Mötley Crüe e o Poison eram bandas de rock que eram muito passionais em relação ao que faziam. Sem dúvida que há uma certa competição. Você quer sair e dar o melhor show que puder, mas essa competição amistosa é boa. Ajudou a vender discos na época. O Guns N’ Roses e o Poison estavam excursionando, tocando nos mesmos estádios e as duas gravadoras – Capitol e Geffen – ficavam rebatendo esses comunicados à imprensa e daí eu ia encontrar com os caras, eu ia ao show deles, e ia pro role com eles – e eu estou pensando, ‘na mídia estamos brigando, mas na vida real somos amigos’. ‘Appetite For Destruction’ é um de meus 10 discos favoritos de todos os tempos."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revistaKerrang!
Os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista

Nirvana: Kurt Cobain era meio pau no cu, diz produtorNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336