Bret Michaels: "'Appetite...' é um dos 10 discos favoritos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 


A rádio Triple M da Austrália conduziu recentemente uma entrevista com o líder do POISON, Bret Michaels. Durante a conversa, Michaels falou sobre o GUNS N’ ROSES, sair com mulheres gostosas e cair na farra com o MÖTLEY CRÜE. Um trecho traduzido da entrevista pode ser lido abaixo:

605 acessosGuns N' Roses: Axl lamenta morte de colaborador de Chinese Democracy5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time

Sobre as implicações para com sua saúde no que diz respeito a sair em turnê com o Mötley Crüe:

Michaels: “Nos EUA eu passei o verão com duas das bandas mais loucas que fazem um baita dum show – Poison e Mötley Crüe. Eu preparei meu fígado para a festa prestes a acontecer.”

Sobre a briga com AXL ROSE e o Guns N’ Roses. Isso continua até hoje?

Michaels: “Permita-me esclarecer isso. Havia mais de uma briga na mídia do que na vida real. Guns N’ Roses, Mötley Crüe e o Poison eram bandas de rock que eram muito passionais em relação ao que faziam. Sem dúvida que há uma certa competição. Você quer sair e dar o melhor show que puder, mas essa competição amistosa é boa. Ajudou a vender discos na época. O Guns N’ Roses e o Poison estavam excursionando, tocando nos mesmos estádios e as duas gravadoras – Capitol e Geffen – ficavam rebatendo esses comunicados à imprensa e daí eu ia encontrar com os caras, eu ia ao show deles, e ia pro role com eles – e eu estou pensando, ‘na mídia estamos brigando, mas na vida real somos amigos’. ‘Appetite For Destruction’ é um de meus 10 discos favoritos de todos os tempos.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Duff McKaganDuff McKagan
Izzy Stradlin não é um herói desconhecido do GNR

605 acessosGuns N' Roses: Axl lamenta morte de colaborador de Chinese Democracy80 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)254 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
"Eu odeio o emo e seus guitarristas"

Sonata ArcticaSonata Arctica
"Achavam que éramos os caras do Guns"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl se atrasava porque tinha fobia de palco?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosOzzy sobre Sabbath: "nossa magia negra eram chocolates"5000 acessosRandy Rhoads: tudo que você sempre quis saber sobre ele3855 acessosIron Maiden: "The Trooper" na versão das irmãs harpistas (vídeo)

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online