Angra e Parangolé: matéria sobre plágio na rede Record.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: youtubel.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais uma emissora buscou o assunto para dar sua versão sobre o plágio que o ANGRA sofreu. Na matéria o produtor Rick Bonadio cita exemplos de bandas que pediram autorização para outro cantor usar sua música, ou parte dela, coisa que o parangolé não fez ao copiar o riff de guitarra da música "Nova Era". Segundo a rede Record, o vocalista do grupo de pagode não quis se pronunciar, somente o guitarrista do grupo aceitou gravar entrevista. Ele adimite que o riff foi inspirado em uma video-aula do guitarrista do Angra, Kiko Loureiro. O Angra ainda não decidiu se vai pedir indenização ao grupo de pagode. Veja o video da matéria exibida neste último domingo no Domingo Espetacular.

5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Angra x Parangolé

5000 acessosAngra e Parangolé: possível plágio discutido no Twitter5000 acessosAngra: ouça trechos do suposto plágio do Parangolé5000 acessosAngra vs. Parangolé: Jornal da Globo discute o caso.5000 acessosAngra vs. Parangolé: veja matéria no TV FAMA, da RedeTV5000 acessosParangolAngra: a única banda de Axé Metal do mundo5000 acessosAngra: Outros possíveis plágios são comentados no twitter0 acessosTodas as matérias sobre "Angra x Parangolé"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra x Parangolé"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Thrash MetalThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosMetallica e Lady Gaga: o único dueto que faz sentido5000 acessosThe Doors: A inscrição na lápide de Jim Morrison5000 acessosKoRn e Slipknot: bandas foram banidas pelo Departamento de Defesa dos EUA?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de abril de 2011


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online