Angra vs. Parangolé: veja matéria no TV FAMA, da RedeTV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: youtube.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A polêmica envolvendo o ANGRA e a banda de pagode/axé Parangolé está sendo repercurtida em diversos meios de comunicação. A discussão se iniciou no Twitter, e agora o caso foi parar na televisão. O TV FAMA, da rede TV, também acompanhou o caso.

5000 acessosBaixistas: membro mais importante das bandas, segundo cientistas5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Angra x Parangolé

5000 acessosAngra e Parangolé: possível plágio discutido no Twitter5000 acessosAngra: ouça trechos do suposto plágio do Parangolé5000 acessosAngra vs. Parangolé: Jornal da Globo discute o caso.5000 acessosParangolAngra: a única banda de Axé Metal do mundo5000 acessosAngra: Outros possíveis plágios são comentados no twitter5000 acessosAngra e Parangolé: matéria sobre plágio na rede Record.0 acessosTodas as matérias sobre "Angra x Parangolé"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra x Parangolé"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


BaixistasBaixistas
Membro mais importante das bandas, segundo cientistas

Rock CristãoRock Cristão
As principais bandas nacionais

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosNX Zero: "É bom para o rock estar longe da TV aberta"5000 acessosNirvana: Kurt Cobain e a visita a GG Allin na prisão5000 acessosKiss: Os conselhos de Gene Simmons para empresários e pais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de abril de 2011


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online