Angra: Outros possíveis plágios são comentados no twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Matheus Acosta, Fonte: MetalRoute
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após toda essa repercussão estrondosa que teve o suposto plágio do Parangolé sobre o Angra, começou a ser comentado outros possíveis plágios.

5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história

Há algumas horas atrás no twitter, Kiko Loureiro e Felipe Andreoli comentaram sobre outras duas músicas suspeitas de plágio e deixaram links para que os internautas podessem conferir.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Angra x Parangolé

5000 acessosAngra e Parangolé: possível plágio discutido no Twitter5000 acessosAngra: ouça trechos do suposto plágio do Parangolé5000 acessosAngra vs. Parangolé: Jornal da Globo discute o caso.5000 acessosAngra vs. Parangolé: veja matéria no TV FAMA, da RedeTV5000 acessosParangolAngra: a única banda de Axé Metal do mundo5000 acessosAngra e Parangolé: matéria sobre plágio na rede Record.0 acessosTodas as matérias sobre "Angra x Parangolé"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra x Parangolé"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosMarilyn Manson: 8 vezes em que ele provou que o mundo estava errado5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosSlipknot: Corey Taylor canta clássico do Alice In Chains

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Matheus Acosta

Gaúcho de Santa Rosa, Rockeiro e Headbanger. Tem preferência pelo Heavy Metal Melódico ao Rock Progressivo. Sua banda preferida é o Angra. Entre em contato.

Mais matérias de Matheus Acosta no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online