Gus G: entrevista em vídeo com o guitarrista de Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabia Fuzeti, Fonte: You Tube Gasolina Filmes
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

GUS G teve a difícil tarefa de substituir ZAKK WYLDE na banda de OZZY OSBOURNE. Mas o grego tem realizado com sucesso essa missão. Tocando com OZZY desde 2009, ele só tem recebido elogios e a cada apresentação vê o príncipe das trevas incitando a plateia a gritar seu nome em coro. Nada mal para um guitarrista de apenas 30 anos vindo de um país mais conhecido pela sua mitologia e lindas ilhas.

2940 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda

KOSTAS KARAMITROUDIS, verdadeiro nome de GUS, tem ainda outra banda, o FIREWIND, que sairá em turnê em outubro assim que os shows com OZZY terminarem, levando seu metal melódico à Europa e aos Estados Unidos. Já tocou também do DREAM EVIL, MYSTIC PROPHECY, NIGHTRAGE e ARCH ENEMY.

Em entrevista exclusiva, GUS G contou como foi o processo que o levou a tocar com o madman, como é trabalhar com ele, suas técnicas e equipamentos e muito mais.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2940 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102419 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Black SabbathBlack Sabbath
Análise vocal de Ozzy Osbourne

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Nem fudendo entro no seu carro!", diziam instrutores

Kelly GarniKelly Garni
"Randy Rhoads não era feliz com Ozzy Osbourne!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ellen Jabour conta como foi estar com a banda

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosBon Jovi: afinal, o que houve com a voz de Jon?5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?5000 acessosBeatles: editores da Rolling Stone elegem as 100 melhores

Sobre Fabia Fuzeti

Fabia Fuzeti é jornalista, fotógrafa e sócia da Gasolina Filmes, produtora de vídeo fundada em 2004 que produz videoclipes, institucionais, vídeos para eventos corporativos e vídeos para a área cultural. Foi locutora na Patrulha FM (Rádio Rock do ABC) em 1998. Morou em Londres entre 2002-2003, período em que foi correspondente da Revista Dynamite. Visitou diversos festivais de música pelo mundo, como Download, Reading (Inglaterra), Bizzare Festival, Wave Gothic Treffen, Zillo Festival (Alemanha), etc.

Mais matérias de Fabia Fuzeti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online