The Beatles: Primeiro contrato do grupo vai a leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na próxima quinta-feira no Royal Albert Hall, em Londres, vai a leilão o primeiro contrato de gravação e direitos de imagem assinado pelos Beatles. A expectativa é que o lance de arremate chegue a 50 mil libras. Assinado no dia 19 de junho de 1961, em Hamburgo, Alemanha, o documento conta com as rúbricas de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Pete Best, baterista que seria substituído no ano seguinte por Ringo Starr.

819 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música

A relíquia foi descoberta apenas recentemente, na Suíça. “Não sabíamos que isso existia, descobrimos por acaso. Relíquia pura, vale ouro”, declarou Ted Owen, representante dos promotores do leilão.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

819 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro881 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

The BeatlesThe Beatles
27 músicas em 3 minutos

Keith RichardsKeith Richards
Passeio movido a drogas com John Lennon

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

Dream TheaterDream Theater
O vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?2279 acessosFoo Fighters: baterista deficiente dá show em cover5000 acessosOzzy Osbourne: uma garrafa d'água que custou 80 mil5000 acessosAnthrax: carreira da banda foi salva pelo Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online