Steven Adler: o certo é reunir a formação original do Guns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gerry Gittelson do North Hollywood - Toluca Lake Patch realizou uma entrevista no início desta semana com o baterista Steven Adler (ADLER'S APPETITE, ex-GUNS N' ROSES).

1107 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira5000 acessosBruce Dickinson: curiosidades sobre a voz por trás do Iron Maiden

Em uma recente entrevista com o The Jewish Chronicle, Adler falou sobre sua antiga banda, "Por que você acha que fomos tão bem sucedidos? Porque era nós cinco. Nós tínhamos algo especial. Tinhamos uma ligação. Não importa quanta merda aconteceu durante todos estes anos, há algo que Axl e seus advogados nunca poderão tirar, e isso é o fato que eramos cinco irmãos que conseguiram alcançar seus objetivos desde que eramos adolescentes. E o que irmãos fazem de melhor? Eles brigam uns com os outros! Eu não os odeio agora. Minhas feridas estão curadas. É uma vergonha que Axl e Slash não conversem. Todo dia que eles não se falam é um dia no qual mágiac não está sendo criada. Mesmo que fizessemos apenas uma turnê, um disco, uma música juntos, os deuses querem ouvir."

Sobre a razão dele pensar que uma reunião da formação clássica do GUNS N' ROSES deveria acontecer, ele disse, "Há todo o amor que recebo ao redor do mundo. Eu tenho ouvido que "'Appetite For Destruction' é a trilha sonora da minha vida" em tantos idiomas. E tem todo o dinheiro que poderíamos fazer. A coisa toda poderia render bilhões de dólares. Tudo que temos que fazer é subir no palco uns com os outros por 90 minutos. E eu quero terminar o que comecei. Obrigado Deus por colocar esses imbecis na minha vida."

http://northhollywood.patch.com/articles/welcome-to-the-jung...

http://northhollywood.patch.com/articles/video-will-the-orig...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

1107 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira477 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo2009 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Chris Pitman cobrando Axl Rose na justiça?

SlashSlash
Confissões sobre drogas chocaram David Bowie

Guns N RosesGuns N' Roses
"Case-se comigo Axl, tenho 18 anos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Adlers Appetite"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Curiosidades sobre a voz por trás do Iron Maiden

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

5000 acessosSlash: Ele drogou mãe de namorada para transar com a filha5000 acessosRolling Stones: o dia em que Keith Richards tentou esfaquear Donald Trump5000 acessosRoadrunner: capa do Sepultura entre as mais marcantes5000 acessosCamisetas: algumas que os roqueiros queimarão com querosene4149 acessosPink Floyd: ...muito além das palavras...5000 acessosIron Maiden: como Bruce Dickinson descobriu seu dom

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.