Alice Cooper: "Eu não sou Ozzy!", diz o vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alice Cooper conversou com o Phoenix New Times e falou sobre as confusões que certos leigos fazem em relação a sua figura e a de Ozzy Osbourne. “Pela última vez, não fui eu quem supostamente mordeu a cabeça de um morcego. Se alguém fez isso, foi Ozzy. Mas, honestamente, tenho a opinião que isso é um mito alimentado pelo próprio”.

5000 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin

“Outro dia estava fazendo compras e um imbecil qualquer chegou me perguntando, enquanto fazia o sinal dos chifrinhos: ‘Qual o gosto do sangue de morcego, cara?’. Respondi: ‘Como vou saber? Pergunte a Ozzy”.

Agora que está no Rock and Roll Hall of Fame, Alice espera que as pessoas não o confundam mais com o Madman. “As pessoas acham que mordi a cabeça de um morcego, mas esquecem que já me vesti de mulher, usei maquiagem e sangue falso em nossas performances bem antes de todo mundo. Inovamos, sabe?”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de abril de 2011

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival

1410 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Falando abertamente sobre drogas

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
O Madman será adolescente até 2083

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosMegadeth: para baixista, Mustaine inventou o Thrash5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosManowar: vídeo antigo mostra quebra de recorde mundial

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online