Portal do Inferno: entrevista com Alexandre Guerreiro
Por F.Custódio Moreira
Fonte: Portal do Inferno
Postado em 28 de maio de 2011
Após uma pausa de um ano, a Madness, banda de Death Metal de Piracicaba (SP), retornou aos palcos em 2011. O Portal do Inferno conversou com Alexandre Guerreiro (V) sobre essa pausa, os planos da banda, o Six e muito mais.
Portal do Inferno: Gostaria que você fizesse um breve histórico da banda: quando começou, a escolha do nome, as mudanças de formação, etc.
Alexandre Guerreiro: Primeiramente quero agradecer a oportunidade de estar aqui nesse espaço, divulgando o nosso trabalho a todos. A Madness nasceu em fevereiro de 2006 em Piracicaba quando Felipe Coradini entrou para a banda e começamos a compor juntos: eu - Alexandre (V), Rô Moreira (B) e Felipe Coradini (G), ainda sem batera. Estávamos à procura da formação ideal e a banda mudou de nome e componentes inúmeras vezes, entre guitarristas e bateristas. Mas a Madness nasceu desse encontro entre eu, Rô (B) e Felipe (G). Foi tudo muito elaborado e discutido e decidimos seguir uma linha agressiva com muito peso e técnica, e tudo foi acontecendo naturalmente; a Rô deu o nome à banda, pois era um nome comum, forte e era amplo o suficiente pra abranger os temas das letras. E não tinha banda de Metal no Metal Archives com Madness na época e isso foi fundamental na escolha também.
Confira mais no link:
http://www.portaldoinferno.com.br/entrevistas/334-madness-welcome-to-the-world-of-six.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps