Cruscifire: comentando repercussão de videoclipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda CRUSCIFIRE vem provando a cada dia que as bandas brasileiras podem sim serem independentes e mostrar um trabalho de qualidade! Depois do lançamento do aclamado debut ‘Chaos Season’ a banda lançou de forma totalmente independente um videoclipe para a canção ‘A Letter For My Enemy’.

5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

E os resultados tem sido surpreendentes! Além do nível de aprovação do clipe a banda tem chamado muito a atenção de fãs de Música Extrema para seu trabalho.

“Ficamos realmente contentes e surpresos com a aprovação do clipe! Por ser o nosso primeiro vídeo oficial e ter sido feito completamente por nós mesmos não esperávamos uma repercussão tão positiva. Nossa meta com esse vídeo não é somente divulgar a banda, é também demonstrar que com um pouco de esforço e iniciativa pode-se fazer algo com baixo custo e com resultados satisfatórios”, comenta Victor Angelotti, vocalista e baixista da banda.

Para assistir o videoclipe:
http://www.youtube.com/watch?v=I1noFgB6aww

A banda continua nas divulgações no álbum ‘Chaos Season’, que foi lançado em 2010 e vem recebendo excelentes críticas da mídia especializada.

Contato para shows e merchandise: cruscifire@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/cruscifire
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1164835
http://www.facebook.com/cruscifire
http://www.twitter.com/cruscifire
http://www.youtube.com/user/cruscifire

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cruscifire"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cruscifire"

Corey TaylorCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosGhost: A inspiração em filmes para as capas5000 acessosSonata Arctica no Brasil: "Achavam que éramos os caras do Guns"5000 acessosMetallica: uma pequena homenagem ao Iron Maiden em 2008

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online