Sacrificed: todos os detalhes do show com The Agonist

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como já noticiado, a banda mineira SACRIFICED tocará com a banda canadense The Agonist. “Realmente será uma grande oportunidade para mostrarmos nosso trabalho! A The Agonist é uma banda que cresce cada vez mais e é um grande exemplo para o Sacrificed” comenta Diego Oliveira.

82 acessosEm 04/06/2012: The Agonist lançava seu último álbum com Alissa5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Formado em 2004, The Agonist chamou a atenção da mídia com seu debut álbum ‘Once Only Imagined’ e suas performances ao vivo. Com uma sonoridade bem elaborada, os canadenses têm conquistado muitos fãs ao redor do mundo.

Serviço:
THE AGONIST

Data: 13 de junho
Horário: 21:00Hrs
Local: Clube de Tennis
Endereço: Icém, 61, Centro – Catanduva/SP
Ingressos: Apache Record´s, Cdmusic, Mercadiscos e Legion´s (Rio Preto)
Internet:
http://www.apacherecords.com.br
Abertura: Allienatyon (Catanduva) e Sacrificed (Belo Horizonte)

Maiores informações:(17)3521-4151

O SACRIFICED continua na preparação para o lançamento do seu próximo CD ‘The Path of Reflections’ que sairá ainda em 2011.

Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/sacrificedbrazil
http://www.sacrificed.com.br
http://www.metalmedia.com.br/sacrificed
http://www.twitter.com/sacrificed_band

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

82 acessosEm 04/06/2012: The Agonist lançava seu último álbum com Alissa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Agonist"

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

The AgonistThe Agonist
Alissa descreve demissão como "pior traição da vida"

DoyleDoyle
Alissa White-Gluz é a "Rainha Monstro do Metal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sacrificed"0 acessosTodas as matérias sobre "Agonist"

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosGaleria - Mais que instrumentos, obras de arte5000 acessosMetallica: Músicos falam sobre a importância da banda5000 acessosLed Zeppelin: fãs do mundo todo tocando "Black Dog"5000 acessosMax Cavalera: "Me mostra uma canção boa feita depois que saí"

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online