Heresia 666: saiba todas as informações de "Ad Vindictam"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Para quem não conhece a banda, a HERESIA 666 é uma banda formada por músicos experientes da cena underground paulista, alguns com passagem por bandas como OLIGARQUIA, Ódio Social, Rrraict Tuff!!!, entre outras.
5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 20155000 acessosDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Depois do lançamento de um histórico Split 7” com a banda Gritos de Alerta, participar de um tributo ao Inocentes e de algumas coletâneas ao redor do mundo, enfim a banda chega ao seu primeiro Full length ‘Ad Vindictam’.

E os esforços para que esse trabalho fosse brutal, tanto musicalmente quanto em imagem foram amplos, além de uma pesquisa profunda para escolher a capa, um excerto do quadro ‘Salomè con la testa del Battista’ do pintor italiano Caravaggio (Michelangelo Merisi da Caravaggio 1571 – 1610) o trabalho musical contou com a produção Marcus D´Angelo e Caio D´Angelo, ambos músicos da banda Claustrofobia no estúdio Viabiliza Music. Os músicos da Claustrofobia também participarão cantando em algumas faixas.

O track list final ficou:
1. Ad Vindictam
2. Terrorismo Nas Ruas
3. Não Há Mais
4. Cadê O Messias?
5. Heresia
6. Human Error
7. Thanx God For The Bombs

Artur, baixista da banda, comenta essa fase final: “Estamos muito ansiosos para ver a bolacha pronta”, o vocalista JP acrescenta “demos um trampo duro para que Ad Vindictam ficasse brutal” e o guitarrista Germano finaliza “a produção ficou muito legal, deixando o trampo pesado e transmitindo o ódio que queríamos!”.

A banda também disponibilizou um trailer do trabalho, que pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Contato para shows e merchandise: heresia666oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001956987483
http://www.myspace.com/heresia666oficial
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95162437
http://www.twitter.com/heresia666
http://www.metalmedia.com.br/heresia666

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Heresia 666"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heresia 666"

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosSteve Grimmett: divulgada primeira foto após a amputação da perna4959 acessosMade in Brazil: O Secos e Molhados copiou a banda? E o Kiss?5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online