Elis: vocalista Sandra Schleret deixa a banda
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 10 de maio de 2011
A vocalista Sandra Schleret deixou a banda de gothic metal de Liechtenstein, Elis. Segue nota da cantora sobre o fato:
"Há pouco mais de quatro anos, eu me juntei ao Elis como nova vocalista. Nossa jornada foi muito especial para mim, e eu acho que nós nos encontramos em um momento em que realmente precisávamos muito um do outro. Eu dei meu melhor para honrar o legado da (ex-vocalista do Elis) Sabine (Dünser) (N. do E.: Sabine sofreu uma hemorragia cerebral em 7 de julho de 2006, durante um ensaio e veio a falecer no dia seguinte no hospital) e assim permanecer fiel à mim mesma e inicar um novo capítulo junto com a banda.
"Sinto muito por dizer que chegamos a um ponto onde esse capítulo termina.
"Tevemos momentos incríveis e os caras realmente tocaram meu coração. Fizermos um grande álbum no qual eu coloquei todo meu coração e que significa muito para mim.
"Nos sentamos juntos e conversamos longamente sobre tudo, e concluímos que é melhor seguirmos caminhos separados a partir de agora. Eu simplesmente sinto que preciso me dedicar a minha própria música, meus objetivos e tarefas, e os caras não podem me acompanhar nisso porque eles têm seus próprios objetivos, ideias e expectativas. Tenho certeza de que essa é a decisão correta, porque é muito importante para mim me dedicar a tudo que faço de corpo e alma. Agora que eu não posso mais garantir isso, acho que é justo dizê-lo abertamente.
"Elis sempre terá meu total apoio e minha amizade vai guia-los em seu caminho.
"Os caras encontraram uma ótima nova vocalista e então estou saindo com um bom sentimento, apesar de muito triste com o fim de nosso tempo juntos.
"Eu quero agradecer de coração a todos os fãs do Elis, que me receberam com tanto carinho! Espero que nos encontremos logo!"
O mais recente álbum do Elis, "Catharsis", foi lançado em novembro de 2009 via Napalm Records. Sucessor de "Griefshire" (2006), "Catharsis" foi gravado no Mastersound Studio, na Alemanha, pelo produtor Alex Krull (ATROCITY, LEAVES' EYES) e marcou a banda como sendo o primeiro – e agora único – álbum com Schleret.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música de "Let It Be", segundo John Lennon; "ela se sustenta até sem melodia"
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música
As 10 melhores músicas do Iron Maiden, de acordo com o Loudwire
Os 75 melhores discos da história do metal, segundo o Heavy Consequence
Site americano elege melhores guitarristas do metal progressivo de todos os tempos
O único frontman que Charlie Watts achava melhor que Mick Jagger
A banda em que Iron Maiden se inspirou para figurino na época do "Piece of Mind"
O megahit dos Beatles que Mick Jagger acha bobo: "Ele dizia que Stones não fariam"
Após fim do Black Sabbath, Tony Iommi volta aos palcos e ganha homenagem de Brian May
O melhor disco do Kiss, de acordo com a Classic Rock
O rockstar dos anos 1970 que voltará ao Brasil após 34 anos: "Show longo e pesado"
Rush confirma primeiros shows da turnê de reunião na América Latina
O músico que para Bob Dylan estava "anos luz à frente de seu tempo"
A reação dos fãs após namorada de Mick Jagger dizer que não sabia da riqueza do astro
Rush: em vídeo, dez vezes que Neil Peart foi o maior baterista do planeta

Rock: discos e bandas que mais venderam em todos os tempos
Joe Satriani: a diferença entre dar aula pra Steve Vai e Kirk Hammett
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos
Silverchair: a história por trás da capa de Freak Show
Metallica reage à tiktoker que destruiu detratores após usar camiseta
Bon Jovi: A grande diferença entre eles e o Guns N' Roses, segundo Jon Bon Jovi



