Elis: vocalista Sandra Schleret deixa a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista Sandra Schleret deixou a banda de gothic metal de Liechtenstein, Elis. Segue nota da cantora sobre o fato:

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll

“Há pouco mais de quatro anos, eu me juntei ao Elis como nova vocalista. Nossa jornada foi muito especial para mim, e eu acho que nós nos encontramos em um momento em que realmente precisávamos muito um do outro. Eu dei meu melhor para honrar o legado da (ex-vocalista do Elis) Sabine (Dünser) (N. do E.: Sabine sofreu uma hemorragia cerebral em 7 de julho de 2006, durante um ensaio e veio a falecer no dia seguinte no hospital) e assim permanecer fiel à mim mesma e inicar um novo capítulo junto com a banda.

”Sinto muito por dizer que chegamos a um ponto onde esse capítulo termina.

”Tevemos momentos incríveis e os caras realmente tocaram meu coração. Fizermos um grande álbum no qual eu coloquei todo meu coração e que significa muito para mim.

”Nos sentamos juntos e conversamos longamente sobre tudo, e concluímos que é melhor seguirmos caminhos separados a partir de agora. Eu simplesmente sinto que preciso me dedicar a minha própria música, meus objetivos e tarefas, e os caras não podem me acompanhar nisso porque eles têm seus próprios objetivos, ideias e expectativas. Tenho certeza de que essa é a decisão correta, porque é muito importante para mim me dedicar a tudo que faço de corpo e alma. Agora que eu não posso mais garantir isso, acho que é justo dizê-lo abertamente.

”Elis sempre terá meu total apoio e minha amizade vai guia-los em seu caminho.

”Os caras encontraram uma ótima nova vocalista e então estou saindo com um bom sentimento, apesar de muito triste com o fim de nosso tempo juntos.

”Eu quero agradecer de coração a todos os fãs do Elis, que me receberam com tanto carinho! Espero que nos encontremos logo!”

O mais recente álbum do Elis, “Catharsis”, foi lançado em novembro de 2009 via Napalm Records. Sucessor de “Griefshire” (2006), “Catharsis” foi gravado no Mastersound Studio, na Alemanha, pelo produtor Alex Krull (ATROCITY, LEAVES' EYES) e marcou a banda como sendo o primeiro – e agora único – álbum com Schleret.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Elis"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Elis"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosMax Cavalera sobre o Sepultura: "O vocalista deles não estava lá no começo, né?"5000 acessosGrunge: as 10 melhores músicas do movimento5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online