Arch Enemy: ouça nova faixa, "Bloodstained Cross"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliana - AEBR, Fonte: Brazilian Apocalypse, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Arch Enemy se uniu com o www.metalsucks.net para lançar a nova faixa "Bloodstained Cross" do próximo álbum "Khaos Legions", que chegará às lojas em 30 de maio na Europa e 07 de junho na América do Norte. Para confeir, basta acessar:
http://www.metalsucks.net/2011/05/06/exclusive-track-premier...

4594 acessosBateristas: os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith

Angela Gossow comenta: "'Bloodstained Cross' - Eu diria que o título fala por si mesmo nessa música! Um impiedoso e brutal, mas intrincado ataque. Alguns momentos épicos de guitarra nela também, um presente de cortesia dos irmãos Amott. Será uma ótima faixa para tocar ao vivo ... Agora aumente o volume e toque esse hino ateu por toda a cidade! "

Você também pode assistir ao segundo treiler do "Khaos Legions".

Você pode comprar o "Khaos Legions" em vários formatos aqui:
http://www.centurymedia.com/specials/archenemy

Leia mais sobre o Arch Enemy e o Khaos Legions no site brasileiro da banda:
http://archenemy.net.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

17 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges742 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1465 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow

Música FácilMúsica Fácil
4 bons exemplos de como usar o drive na voz

Heavy MetalHeavy Metal
Clipes de metal que marcaram uma geração

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?4503 acessosKiss: a maior banda lança o maior livro de rock do mundo5000 acessosGuns N' Roses: Axl não gostou do Chinese e isto desanimou Stinson5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Juliana - AEBR

Juliana Lacerda, formada em Matemática Aplicada e Computação Científica - USP. Fluente em inglês e atualmente aprendendo alemão e sueco. É webmistress do fansite oficial brasileiro da banda Arch Enemy www.archenemy.net.br . Além do Arch Enemy, gosta de bandas como Arkona, Dimmu Borgir, Ensiferum, Finntroll, Graveworm e Equilibrium.

Mais matérias de Juliana - AEBR no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online