AC/DC: "novo álbum de estúdio nos próximos dois anos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Angus Young revelou na premiere do "Live At River Plate", na noite da última sexta-feira (06 de maio) no Hammersmith Apollo em Londres, Inglaterra, que há planos para a banda lançar um novo álbum de estúdio "dentro dos próximos dois anos." Angus disse: "Bem, em algum momento vamos estar em turnê mais uma vez assim que lançarmos um novo álbum, esperamos fazer isso dentro dos próximos dois anos."

947 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Perguntaram se o AC/DC pensa em superar a turnê mundial "Black Ice" - pela qual a banda tocou para mais de cinco milhões de fãs e vistou 108 cidades em 20 meses -, Angus respondeu, "Sim, com certeza". O vocalista Brian Johnson adicionou, "Nós vamos tentar fazer a próxima turnê ainda melhor, tenteremos com o sangue."

O baterista Phil Rudd não pode participar da premiere na última noite, porque "a sua casa (na Nova Zelândia) foi atingida por uma tempestade", segundo Johnson.

Confira os vídeos da premiere de lançamento do DVD "Live At River Plate", incluindo uma reportagem da BBC News.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

947 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1494 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Ideologia RockIdeologia Rock
Como não gostar de AC/DC?

FutebolFutebol
10 Rock Stars amantes do esporte

AC/DCAC/DC
Demência não foi o único problema de Malcolm

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Rock CristãoRock Cristão
As principais bandas nacionais

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosIn Flames: "É fácil julgar um trabalho só pela capa"5000 acessosP.O.D.: banda esclarece posição de Katy Perry no grupo5000 acessosAndy Johns: "Nem imaginávamos que o Rock duraria tanto"

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online