"Metal Masters": Portnoy, Ellefson, Benante e Bello

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A história do rock foi feita no Sam Ash Music quando Mike Portnoy (DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD), Dave Ellefson (MEGADETH), Charlie Benante (ANTHRAX) e Frank Bello (ANTHRAX) dividiram o palco pela primeira vez para uma performance única na clínica Metal Masters. O evento gratuito ocorreu em 21 de abril em Cerritos, Califórnia. Mais de 400 fãs foram ao local para o evento.

641 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith

Pouco após receber o prêmio de "Melhor Baterista pelo " Revolver Golden Gods de 2011, Mike Portnoy se apresentou em sua primeira clínica nos EUA em oito anos e anunciou o show como "A Clínica mais Metal que já existiu!" Dirigindo-se ao público, Portnoy proclamou "É assim que deve ser!" O público entusiasmado não podia estar mais de acordo.

Cada um dos artistas teve sua vez tocando solo e falou sobre o papel da música em suas vidas. Após cada performance solo, os artistas parearam para duetos eletrificantes. A noite culminou com um Jam com todas estrelas se apresentando juntas. Eles mandaram sucessos do MEGADETH e ANTHRAX, junto com um medley de covers de clássicos do rock e do metal, deixando os fãs admirados após o final de "Am I Evil?" (originalmente escrita e gravada pelo DIAMOND HEAD).

Sam Ash Cerritos tem um palco com um sistema integrado de som e iluminação primoroso desenhado por Mike Aurigemma.

Sam Ash Music é a rede de lojas de música líder nos EUA com outras 45 lojas. O negócio que é de propriedade e administração familiar abriu em 1924 com uma pequena loja no Brooklyn e agora opera em rede nacional.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

641 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa471 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3374 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MustaineMustaine
1ª impressão que teve de Kiko foi de que "ele é bonito"

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

SoulflySoulfly
Dave Ellefson fala de seu período na banda de Max

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosRush: Lifeson fala sobre o estilo musical de David Gilmour3442 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" em versão Jazz5000 acessosPurpled by Marks: as metamorfoses do Deep Purple

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online