"Metal Masters": Portnoy, Ellefson, Benante e Bello

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A história do rock foi feita no Sam Ash Music quando Mike Portnoy (DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD), Dave Ellefson (MEGADETH), Charlie Benante (ANTHRAX) e Frank Bello (ANTHRAX) dividiram o palco pela primeira vez para uma performance única na clínica Metal Masters. O evento gratuito ocorreu em 21 de abril em Cerritos, Califórnia. Mais de 400 fãs foram ao local para o evento.

5000 acessosDave Mustaine: Nick Menza fazia esconde-esconde com pornô gay5000 acessosMalmsteen: Satriani e Jeff Beck desafinam nos bends?

Pouco após receber o prêmio de "Melhor Baterista pelo " Revolver Golden Gods de 2011, Mike Portnoy se apresentou em sua primeira clínica nos EUA em oito anos e anunciou o show como "A Clínica mais Metal que já existiu!" Dirigindo-se ao público, Portnoy proclamou "É assim que deve ser!" O público entusiasmado não podia estar mais de acordo.

Cada um dos artistas teve sua vez tocando solo e falou sobre o papel da música em suas vidas. Após cada performance solo, os artistas parearam para duetos eletrificantes. A noite culminou com um Jam com todas estrelas se apresentando juntas. Eles mandaram sucessos do MEGADETH e ANTHRAX, junto com um medley de covers de clássicos do rock e do metal, deixando os fãs admirados após o final de "Am I Evil?" (originalmente escrita e gravada pelo DIAMOND HEAD).

Sam Ash Cerritos tem um palco com um sistema integrado de som e iluminação primoroso desenhado por Mike Aurigemma.

Sam Ash Music é a rede de lojas de música líder nos EUA com outras 45 lojas. O negócio que é de propriedade e administração familiar abriu em 1924 com uma pequena loja no Brooklyn e agora opera em rede nacional.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Dave MustaineDave Mustaine
Nick Menza fazia esconde-esconde com pornô gay

949 acessosMegadeth: Ouça versão de "Tornado Of Souls" com dupla de violoncelos863 acessosOpine: Você prefere Metallica ou Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
"Incrível guitarrista e compositor", diz Hetfield sobre Mustaine

BateristasBateristas
Em vídeo, os 10 melhores do metal

Dave MustaineDave Mustaine
Xingado por empresário do Metallica após cancelar show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


MalmsteenMalmsteen
Satriani e Jeff Beck desafinam nos bends?

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta5000 acessosVinil: 21 coisas que ninguém nunca lhe conta sobre colecioná-lo5000 acessosKiss: Ace Frehley se diz mais inteligente que Paul Stanley5000 acessosMegadeth: uma das bandas mais limpas da história do Metal?5000 acessosPink Floyd: as dez músicas mais desprezadas da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.