John Petrucci e Mike Mangini falam sobre o Dream Theater
Por Renato Spacek
Fonte: O Caralho a 4
Postado em 01 de maio de 2011
Atualmente, o Dream Theater recrutou Mike Mangini para o cargo de baterista no lugar do Mike Portnoy. No fórum oficial do grupo, o guitarrista John Petrucci disse, "Está sendo um dia maravilhoso pra todos nós do Dream Theater e estamos felizes em finalmente anunciar que o Mangini é nosso novo baterista! Ele não é apenas um bmúsico monstruoso, como também uma pessoa incrível, totalmente confiável, dá valor e entende como é o esforço de estar numa banda."
"Obrigado por serem pacientes e super compreensivos durante todos esses anos, e principalmente durante esses últimos meses. Obrigado pela fé de vocês em nós e pela aceitação imediata do Mangini como nosso novo baterista. Obrigado por todos os elogios sobre o documentário, sua paciência e dedicação."
Dream Theater - Mais Novidades
"O filme é o nosso presente e nosso convite para algo tradicionalmente muito particular e eu agradeço a sensibilidade de todos perante isso. Tem bastante trabalho pra ser feito, então vamos voltar para o estúdio. John Myung terminou de gravar o baixo hoje e o Jordan está gravando enquanto eu digito isso. As coisas estão realmente corridas aqui."
"Eu não posso esperar para que todos escutem nossa nova música com o Mike e para começarmos a tocar ao vivo!"
Mike Mangini disse: "O dia em que eu recebi o telefonema do Dream Theater, eu levei um minuto para assimilar as coisas, e quando caiu a ficha, eu senti um tremendo alívio. Isso significa muito pra mim, eu fiquei com vontade de chorar em vários momentos, «risos», eu não sabia o que fazer..."

"O que isso significa pra mim não é apenas fazer parte de uma banda lendária, mas essa banda, é uma sensação de realização e propósito. Eu me sinto como uma peça do quebra-cabeça, e me sinto realmente honrado em segurar a tocha do Mike Portnoy, estou carregando seu espírito."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O motivo que levou Max Cavalera a brigar com Andreas Kisser durante as gravações de "Roots"
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
"Seja como Jimmy Page e o AC/DC": a dica de Zakk Wylde a jovens músicos
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
O disco que "salvou" o Dream Theater, segundo o baterista Mike Portnoy
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson adora e Steve Harris odeia
A música que nasceu clássica e Ronnie James Dio teve que engolir, embora a odiasse
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
Fãs chamaram Sepultura de "vendidos" na época de "Morbid Visions", segundo Max Cavalera
Slayer celebrará 40 anos de "Reign in Blood" tocando o álbum na íntegra em dois shows
Como a iminente separação de uma banda no auge gerou um dos maiores clássicos do Rock
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984
Assessor dos Ramones relembra o bizarro ritual alimentar pré-show da banda

John Petrucci tinha "pacto" de estudos com John Myung; "Praticar pelo menos 6 horas por dia"
Steve Morse diz que nunca fez um show perfeito, e cita um guitarrista amigo que é capaz disso
Mike Portnoy passa mal e vomita durante show do Dream Theater
Dream Theater inicia tour latino-americana com show no México; confira setlist
Mike Portnoy admite já ter "se perdido" durante shows do Dream Theater
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
A música pesada e direta do Dream Theater que é "curta" e acabou virando "hit"
Dez hits do heavy metal que podem ser ouvidos por quem não gosta do estilo


