Twisted Sister: "voltamos porque estávamos quebrados"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site inglês Über Rock conduziu um bate-papo com o guitarrista do Twisted Sister, Eddie Ojeda. Confira alguns trechos.

1353 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford5000 acessosPiadas sobre músicos

O que você acha que mantém o Twisted Sister relevante em 2011?

É uma daquelas coisas que estamos felizes que ainda aconteça. Difícil explicar, pois nunca sabemos porque as pessoas parecem se interessar cada vez mais. Qualquer que seja a razão, nos sentimos gratos pelo reconhecimento. Penso que fazemos algo único, ninguém mais faz. Então, acaba criando esse interesse, trazendo novas pessoas cada vez que tocamos.

Foi essa a motivação uma década atrás, quando a banda se reuniu? Algo como um negócio que não havia terminado?

Provavelmente isso, além do fato que estávamos quebrados! Isso também é uma motivação. Infelizmente, os acontecimentos de 11 de setembro de 2001 foi o que nos trouxe de volta e começou a reunião. Fizemos um show para os bombeiros de Nova York, ali começou a rolar a vibração. Depois disso as ofertas começaram a aparecer e vimos que poderia funcionar. Fomos retomando as atividades aos poucos. Ainda é uma grande oportunidade fazer esses festivais. Somos gratos por essa segunda chance.

Já foi discutida a possibilidade de escrever material novo?

Sim, mas no momento não é o foco. Não planejamos fazer isso, mas nunca diremos nunca, pois não sabemos o que pode rolar no futuro. Talvez façamos um single aqui, outro ali, não sei. Quando bandas antigas fazem material novo, parece que não é notado. As pessoas ainda querem ouvir a velharia. Penso nisso quando vejo grupos como o Iron Maiden e o Judas Priest executando músicas novas e a audiência ficando quieta. Aí vem algo do British Steel ou Screaming For Vengeance na seqüência e é como se todos voltassem à vida. Então, qual o sentido de se esforçar tanto para acontecer esse tipo de coisa? No caso do Twisted Sister, já faz muito tempo que não lançamos discos de músicas inéditas. Estou trabalhando em um novo álbum solo, mas em relação à banda não parece que teremos novidades, ao menos agora.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Twisted SisterTwisted Sister
Processando promotor por recebimento de cachê

1353 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1313 acessosDee Snider: em vídeo profissional, tributo a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Twisted Sister"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Dee SniderDee Snider
Reunião do GNR "quando o dinheiro de Axl se esgotar"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosJudas Priest: KK Downing fala sobre os motivos da saída5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online