Bad Company: lançando CD e DVD Live at Wembley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O show realizado pelo Bad Company na Wembley Arena em abril de 2010 será lançado em 28 de junho pela Eagle Rock Entertainment em DVD, Blu-ray e CD. A banda contava, na ocasião com os integrantes originais Paul Rodgers (vocais), Mick Ralphs (guitarra) e Simon Kirke (bateria). Completando a formação, o baixista Lynn Sorensen e o guitarrista Howard Leese.
5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

As versões em vídeo trarão uma entrevista com a banda de bônus. O tracklist é o seguinte:

01. Can't Get Enough
02. Honey Child
03. Run With The Pack
04. Burnin' Sky
05. Young Blood
06. Seagull
07. Gone, Gone, Gone
08. Electric Land
09. Simple Man
10. Feel Like Makin' Love
11. Shooting Star
12. Rock And Roll Fantasy
13. Movin' On
14. Ready For Love
15. Bad Company
16. Deal With The Preacher

Na versão em CD, a faixa “Burnin’ Sky” não comparece.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bad Company"

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

Paul RodgersPaul Rodgers
A morte de Bonham e a saída do Bad Company

Baladas HardBaladas Hard
Blog elege o Top 20 de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bad Company"

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

SlipknotSlipknot
Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosLed Zeppelin: Bonham, o melhor baterista de todos os tempos5000 acessosJess Greenberg: mais vídeos de covers em voz e violão5000 acessosExodus: "Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online