Massacre: tributo ao "From Beyond" e tour pela Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sid Gubert, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Terry Butler (DEATH, MASSACRE, SIX FEET UNDER, DENIAL FIEND, ORBITUARY) e Rick Rozz (MANTAS, DEATH, MASSACRE, M INC.) vão celebrar o aniversário de 20 anos do clássico do MASSACRE, o álbum “From Beyond” e embarcarão numa tour européia esse ano.

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

Butler comentou em uma nota divulgadas no BLABBERMOUTH.NET que: “Rick e eu estamos muito animados em trazer o MASSACRE para Europa. Queremos dar aos fãs (novos e antigos) a oportunidade de ouvir o MASSACRE novamente. Esta não é uma ‘turnê de despedida’ ou uma ‘turnê de reunião’”.

Rozz adicionou: “Eu gostaria de dizer que eu estou envolvido numa homenagem ao MASSACRE, uma banda que eu passei muitos anos de minha vida, em poucas maneiras diferentes e que escrevi muitas canções. E agora fui convidado por Terry Butler para participar desse tributo. Este não é e nunca haverá um reencontro. Isto, pra mim, é poucos amigos, novos e antigos, homenageando parte do passado de Terry Butler e meu, então vamos nos divertir e colocar essas músicas de 20 anos de idade no overdrive. Este será o mais poderoso, pesado e brutal MASSACRE ao vivo na história da banda, em minha opinião.

O restante da formação da banda em turnê, cidades, datas e bandas de abertura serão anunciadas em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Massacre"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Massacre"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Dream TheaterDream Theater
O vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosIron Maiden no impeachment: na trilha sonora de deputado que presidiu comissão4987 acessosSerá que Mike Patton aprendeu?: 20 quedas doloridas do palco5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Sobre Sid Gubert

Sid Gubert, 22 anos, nascido em Osasco – SP, residente em Cruz das Almas - BA, estudante de Engenharia Mecânica na UFRB, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Começou a escutar Heavy Metal aos 12 anos de idade, seu primeiro álbum de metal e um dos seus favoritos é o Ride The Lightining do Metallica, desde então mergulhou de cabeça no universo headbanger, aos 15 começou a estudar contrabaixo e está finalizando algumas composições, que seguem uma linha Death Metal tradicional. Está sempre procurando saber mais e mais sobre esse estilo musical que tomou como estilo de vida. Fã de bandas como Death, Morbid Angel, Metallica (antigo), Symphony X, Nevermore, Cannibal Corpse, Borknagar, Opeth, está sempre se dedicando ao que ama, o Heavy Metal.

Mais matérias de Sid Gubert no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online