Rock On Stage: matéria sobre Andre Matos em Itapira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando R. R. Júnior, Fonte: Rock On Stage
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andre Matos realizou um grande show na cidade de Itapira que passou por todas as fases de sua carreira com enfase nos álbuns solo Time To Be Free e Mentalize. A abertura foi das bandas Hellish War, Slasher, Dr. Pumpkin e Los Baldes com muitas fotos.

1875 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão

Confira um trecho:

O município de Itapira/SP está consolidado no cenário Heavy Metal do interior com uma sequencia de grandes shows de Rock e Metal, e desta vez os membros da Festa Rock Produções convidaram o músico André Matos, pela primeira vez na cidade, para expor um pouco de seu vasto currículo no Heavy Metal Internacional. André Matos começou sua carreira com apenas 13 anos de idade quando, junto com os irmãos Ives e Pit Passarel, fundaram o Viper e de lá gravaram o excelente álbum Theatre Of Fate. Depois de sua saída do Viper, André gradou-se em Composição Musical quanto em Regência Orquestral e em seguida criou ao lado de Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt outro grande nome do Metal Nacional: o Angra, gravando com eles, os álbuns Angels Cry, Holy Land e Fireworks ( além de vários EP ´s ). Após o racha que aconteceu no Angra, André Matos não parou e criou com Luis Mariutti e Ricardo Confessori, outro ícone do Heavy Metal Melódico: o Shaman.

Continua em
http://www.rockonstage.org/shows/2011/andrematositapira/andr...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1875 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons942 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1908 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2676 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

AngraAngra
Poster antigo de um dos primeiros shows da banda

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosDave Mustaine: falando como foi tocar com o Metallica2448 acessosLed Zeppelin: "Bron-Y-Aur Stomp" tem relação com J.R.R. Tolkien?5000 acessosSlayer: "Nós somos nossos piores críticos", diz Araya

Sobre Fernando R. R. Júnior

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online