Grave Digger: resenha de show em SP no MetalConcerts.net

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rogério Talarico
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após 3 anos de espera, Grave Digger retornou ao solo brasileiro para um show eletrizante em São Paulo, com produção da Negri Concerts. O show iniciou 15 minutos antes do programado, começando às 19h45min e com algumas pessoas ainda entrando no Carioca Club, o que não atrapalhou o grandioso show que ali acontecera e ajudando aos que moravam longe, pelo show acabar mais cedo.

1170 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth

O show deu-se início com “Paid in Blood”, música de seu último álbum intitulado “The Clans Will Rise Again”, lançado em 2010, com Chris Boltendahl e sua trupe muito animada e sorridente, seguindo com “The Dark of the Sun”, “Hammer of the Scots” e “Killing Time”, que cativou a todos. Em “The Ballad of Mary (Queen of Scots)”, foi altamente audível os teclados de Hans Peter "H.P." Katzenburg, que desde 1994 veste-se como uma caveira, usando máscara, sobretudo e uma espécie de um gorro, fazendo alusão à morte, onde no meio do show, Hans ficou sozinho no centro do palco e fez uma encenação teatral, puxando uma corda de enforcamento usada na Idade média que ali aparecera, atirando-a ao fundo do palco, como se estivesse evocando a si mesmo.

Após agradecer o público a estrondosa “Highland Farewell” e a agitada “The Bruce (The Lion King)” causaram êxtase ao público que até então estava um tanto quanto parado, dando seguimento com a tão esperada “Rebellion (The Clans are Marching)” tendo ao termino, uma brincadeira de Axel Ritt que puxou em sua guitarra um som parecido a um ‘Olê, Olê’, que foi acompanhado pela platéia que cantou ‘Olê, olé, olé, olé...Diggerrr, Diggerrr!’, deixando a casa de shows parecendo um estádio, provavelmente fazendo referencia ao Brasil ser conhecido como o país do futebol.

Para conferir a resenha completa, fotos e a set List deste show, acesse o link abaixo:

http://www.metalconcerts.net

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Grave DiggerGrave Digger
Show em Porto Alegre é cancelado

1170 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil936 acessosGrave Digger: veja o vídeo de "Lawbreaker"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

HumorHumor
Os motivos e os culpados das falhas do som do Metallica

5000 acessosBruce Dickinson: se dinheiro é tudo na sua vida, vá roubar bancos5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu não suporto o rótulo 'Heavy Metal'"5000 acessosGuns N' Roses: os esqueletos guardados no baú da banda5000 acessosSlipknot: Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"5000 acessosBandas jovens: conheça 5 que estão a fim de quebrar as barreiras do rock5000 acessosJack Endino: A crítica do produtor a brasileiros que cantam em inglês

Sobre Rogério Talarico

Rogério Talarico, 21 anos, residente em São Paulo/SP, é escritor, apesar se ser formado em análise de sistemas e, nas horas vagas estuda música e toca violoncelo. É fundador, administrador e escritor do site MetalConcerts.net que foi criado no intuito de suprir o mercado de divulgação de shows de Metal.Ouve o bom Metal desde os 10 anos, e sua banda favorita é o System of a Down. Ouve desde Black Sabbath à Alter Bridge, não tendo preconceitos se a música for boa. Siga no Twitter: @metal_concerts .

Mais matérias de Rogério Talarico no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online