Carniça: "excelente aposta para a renovação do movimento"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O segundo álbum da banda gaúcha CARNIÇA vem obtendo resenhas fantásticas dentro do Brasil, e agora “Temple’s Fall... Time to Reborn” é destaque do site chileno CUIDAD METAL, que classificou a banda, em tradução livre, como “uma excelente aposta para a renovação do movimento e responsáveis por manter a bandeira do underground em pé”. O material está disponível apenas em espanhol, no seguinte link: http://ciudadmetal.cl/review/review-carnica.

43 acessosCarniça: disco que marcou sua volta disponível para audição5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Já a rádio web Metal Militia (www.metalmilitia.com.br) informa que o material da banda estará inserido na programação desta semana e da próxima, nos seguintes horários:

Sexta-feira – 22/07 – 20 h
Sábado – 23/07 – 12 h
Segunda-feira – 25/07 - 20 h
Terça-feira – 26/07 - 10 h
Sexta-feira – 28/07 - 14 h

O site Thundergod Zine também publicou uma resenha extremamente positiva de “Temple’s Fall... Time to Reborn”. Confira um trecho: “O álbum possui uma excelente produção e as composições são bem coesas, pesadas, algo que fez com que apenas sete faixas dessem conta do recado...”
Leia mais em: http://www.thundergodzine.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=944

A revista Roadie Crew também elogiou o trabalho de Mauriano Lustosa (vocal/baixo), Parahim Neto (guitarra) e Marlo Lustosa (bateria) em sua edição de número 150, já nas bancas. Nas palavras de Ricardo Batalha, “... você escutará momentos de puro Thrash anos 80 e outros bem próximos do Heavy Metal Tradicional – em especial nos bons solos de Parahim Neto-, além de pitadas de Death Metal.”

Para quem quiser adquirir o CD, a banda informa que o mesmo já está disponível na loja virtual Reign In Metal Records (www.reigninmetal.net), e nas lojas A Place (Porto Alegre/RS), Die Hard (São Paulo/SP), Jam Sons Raros (Novo Hamburgo/RS) e Black Beans (Santa Maria e Santiago/RS).

Contatos:
Site: http://carnicaband.blogspot.com
Reverbnation: www.reverbnation.com/carniça
Twitter: www.twitter.com/carnicaband
MySpace: www.myspace.com/carnicaband
Assessoria e Shows: carnica@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

43 acessosCarniça: disco que marcou sua volta disponível para audição55 acessosCarniça: "Nations of Few" liberado para audição26 acessosCarniça: versão remasterizada de Rotten Flesh liberada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Carniça"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Carniça"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosClassic Rock Magazine: 8 vocalistas que podem substituir Brian Johnson no AC/DC4827 acessosNão culpe as gravadoras: você que é um tosco mesmo!4804 acessosIron Maiden: vídeo mostra "todos bem loucos" no Fúria Metal em 92

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online