Linkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Chester Bennington, do LINKIN PARK, concedeu uma entrevista à Kerrang Magazine! da Inglaterra em julho de 2011. Na entrevista ele falou sobre problemas com álcool que teve no passado, e do abuso sexual que sofreu quando era criança. Bennington disse que ele era um "inocente sobre a fúria do álcool", acrescentando: "Eu não bebo mais. Hoje quero ficar sóbrio. Bebi nos últimos seis anos, mas eu não quero ser mais aquela pessoa".

1456 acessosSteel Panther: sutiãs foram ao alto durante show no Hellfest5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Bennington disse que sua dependência piorou depois do divórcio com sua primeira esposa, que o deixou emocionalmente e financeiramente acabado. "Eu vivi sobre o efeito do álcool", disse ele. "Era cerveja, ou Jack com Coca-Cola, ou Jack Daniels em um copo de cerveja com gelo. E então chegamos ao ponto onde minha esposa, depois de sete meses que nós ficamos juntos, disse: 'Você pensa que eu não sei, que você bebe por todos esses dias?'. "E eu não conseguia entender, dizendo: 'O que você está falando. Está ficando louca?". As bebidas mais pesadas foram as que mais destruiram a minha vida".

O vocalista também falou com a Kerrang! sobre o abuso sexual que ele sofreu aos sete de idade nas mãos de um amigo mais velho do sexo masculino. Ele disse: "Quando eu olho para trás, me lembro quando eu era jovem, quando eu era molestado, quando me lembro de todas essas coisas horríveis que aconteceram comigo, eu tremo".

Agradecimentos: Marcos Cabral

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de novembro de 2014
Post de 27 de janeiro de 2017

1456 acessosSteel Panther: sutiãs foram ao alto durante show no Hellfest0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sexo"

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Pensei em pagar por sexo"

Roupa de baixoRoupa de baixo
Marca brasileira faz calcinhas para fãs de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta5000 acessosDream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista4722 acessosTico Santa Cruz: "O rock ficou muito bem comportado"5000 acessosMarilyn Manson: pai surpreende o músico durante sessão de fotos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online