Linkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

O vocalista Chester Bennington, do LINKIN PARK, concedeu uma entrevista à Kerrang Magazine! da Inglaterra em julho de 2011. Na entrevista ele falou sobre problemas com álcool que teve no passado, e do abuso sexual que sofreu quando era criança. Bennington disse que ele era um "inocente sobre a fúria do álcool", acrescentando: "Eu não bebo mais. Hoje quero ficar sóbrio. Bebi nos últimos seis anos, mas eu não quero ser mais aquela pessoa".

Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infânciaAs regras do Punk Rock

Bennington disse que sua dependência piorou depois do divórcio com sua primeira esposa, que o deixou emocionalmente e financeiramente acabado. "Eu vivi sobre o efeito do álcool", disse ele. "Era cerveja, ou Jack com Coca-Cola, ou Jack Daniels em um copo de cerveja com gelo. E então chegamos ao ponto onde minha esposa, depois de sete meses que nós ficamos juntos, disse: 'Você pensa que eu não sei, que você bebe por todos esses dias?'. "E eu não conseguia entender, dizendo: 'O que você está falando. Está ficando louca?". As bebidas mais pesadas foram as que mais destruiram a minha vida".

O vocalista também falou com a Kerrang! sobre o abuso sexual que ele sofreu aos sete de idade nas mãos de um amigo mais velho do sexo masculino. Ele disse: "Quando eu olho para trás, me lembro quando eu era jovem, quando eu era molestado, quando me lembro de todas essas coisas horríveis que aconteceram comigo, eu tremo".

Agradecimentos: Marcos Cabral



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kiss: atriz pornô comenta suposto vídeo de SimmonsKiss
Atriz pornô comenta suposto vídeo de Simmons

Motorhead: sexo pode ser uma das fontes de renda caso Lemmy pareMotorhead
Sexo pode ser uma das fontes de renda caso Lemmy pare


Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infânciaCorey Taylor
Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infância

As regras do Punk RockAs regras do Punk Rock


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin