Soundgarden: "Jimi Hendrix não tocaria no rádio hoje"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em bate-papo com a Pulse Of Radio, Chris Cornell falou sobre a realidade do mainstream nos dias atuais. Para o vocalista do Soundgarden, as mídias se tornaram muito conservadoras.

“Jimi Hendrix tinha uma coletânea chamada Smash Hits. Um álbum com um nome desses com a obra de Jimi Hendrix. Mas hoje em dia ele jamais tocaria no rádio. Isso é estranho para mim. As emissoras de rádio e a TV ainda podem alavancar a carreira de uma banda, mas as coisas precisam ser mudadas. Claro que agora há a internet, mas a verdade é que é preciso muito mais que o Youtube para fazer acontecer”, declarou.

Nota do editor: uma versão ampliada desta entrevista foi publicada anteriormente, basta visitar o link abaixo:
1636 acessosSoundgarden: "os Beatles podiam fazer qualquer coisa"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

1454 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

MugshotsMugshots
Roqueiros famosos atrás das grades

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME4484 acessosIron Maiden: "Sign of the Cross", uma viagem pessoal5000 acessosBlack Sabbath: veja manuscrito da letra de "Iron Man"5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online