Soundgarden: "Jimi Hendrix não tocaria no rádio hoje"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em bate-papo com a Pulse Of Radio, Chris Cornell falou sobre a realidade do mainstream nos dias atuais. Para o vocalista do Soundgarden, as mídias se tornaram muito conservadoras.

“Jimi Hendrix tinha uma coletânea chamada Smash Hits. Um álbum com um nome desses com a obra de Jimi Hendrix. Mas hoje em dia ele jamais tocaria no rádio. Isso é estranho para mim. As emissoras de rádio e a TV ainda podem alavancar a carreira de uma banda, mas as coisas precisam ser mudadas. Claro que agora há a internet, mas a verdade é que é preciso muito mais que o Youtube para fazer acontecer”, declarou.

Nota do editor: uma versão ampliada desta entrevista foi publicada anteriormente, basta visitar o link abaixo:
1626 acessosSoundgarden: "os Beatles podiam fazer qualquer coisa"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

277 acessosJimi Hendrix: guitarra usada no Monterey Pop Fest vai a leilão1010 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão356 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah694 acessosAlta Fidelidade: Jimi Hendrix vs. Eric Clapton1051 acessosJimi Hendrix: um dos pais do Heavy Metal (?)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Marty FriedmanMarty Friedman
"Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Kirk HammetKirk Hammet
"Não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo!"

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Desmistificando o ódio pela banda

5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosMúsica clássica: Bach, Beethoven e Vivaldi em versão Metal4669 acessosIron Maiden: ouça a demo-tape de Bruce Dickinson de 19815000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda5000 acessosLed Zeppelin: Análise vocal de Robert Plant

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online