Bravery Branded: de volta ao estúdio para full length

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Everton A. P. Padilha, Fonte: Facebook Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A banda Bravery Branded anunciou que está entrando em estúdio para começar a trabalhar no seu primeiro full length. O trabalho, ainda sem nome definido, terá 10 músicas (3 fizeram parte do EP Southern Steel).
5000 acessosGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti Incident5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal

Esta será a estréia da nova formação - com Felipe Daniel substituindo Fábio Clezar no baixo - em estúdio. Mesmo não sendo mais membro da banda, Fábio Clezar continuará trabalhando com a Bravery Branded, sendo o principal responsável pela parte de produção, gravação e mixagem do trabalho.

A todos que gostaram do EP de estréia, Southern Steel, a banda garante que não vão se decepcionar com o CD pois este terá o mesmo direcionamento musical do EP. Uma feliz coincidência fez com que o dia em que se iniciam os trabalhos fosse justamente o dia 13 de julho, o dia mundial do ROCK!

A banda tem planos de soltar uma música inédita (que provavelmente apareça apenas no Myspace oficial da BRAVERY BRANDED) durante as gravações. Os fãs da banda podem acompanhar todo o processo de gravação e as novidades disponibilizadas a todos pelos canais oficiais da banda (e de seus membros) nas redes sociais.

http://www.myspace.com/braverybranded
http://www.facebook.com/braverybranded
http://www.youtube.com/user/BraveryBranded
@edmunari
@luiznegrini

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bravery Branded"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bravery Branded"

Guns N RosesGuns N' Roses
O código na capa de The Spaghetti Incident

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosCinema + Rock, uma dupla dinâmica5000 acessosOzzy Osbourne: os álbuns do madman listados do pior para o melhor5000 acessosKiss: Paul Stanley conta como perdeu a sua virgindade

Sobre Everton A. P. Padilha

Mora em Júlio de Castilhos - RS. Conhecido na net como everton.gunner. Fã de carteirinha da banda Guns N' Roses, mas curte outras bandas como Metallica, Reação em Cadeia, AC/DC, Manowar, Skid Row, Queen...

Mais matérias de Everton A. P. Padilha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online