Beatles: documentário de George Harrison sairá em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O documentário de Martin Scorsese sobre a vida de George Harrison, "Living in the Material Worl" ("Vivendo no Mundo Material"), irá ao ar em duas partes nos ias 5 e 6 de outubro, pela HBO. O filme traça a vida de Harrison desde seus primeiros dias em Liverpool até sua vida como músico, espiritualista, cineasta e ícone mundial. Entrevistas com seus ex-companheiros de banda, os BEATLES, Ringo Starr e Paul McCartney, assim como amigos, como Eric Clapton também estão estarão no filme.
672 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

Scorsese diz: "Quando me ofereceram a chance de fazer esse filme, eu pulei de cabeça. Passar o tempo com Olivia (viúva de Harrison), entrevistar amigos próximos a George, rever todas as cenas, algumas delas nunca vistas antes, e toda aquela música magnífica, é de uma alegria e uma experiência que eu sempre vou guardar como um tesouro".

No dia 10 de outubro será lançado uma versão britânica do documentário, e um CD/DVD também foi anunciado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

672 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2298 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1467 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Banda foi vetada pela CBF na Copa de 66, diz Pelé

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

BeatlesBeatles
E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessosDream Theater: "Mangini é simpático, e de talento inegável"5000 acessosIron Maiden: TV alemã pediu dublagem e recebeu uma galhofa épica5000 acessosBlack Label Society: Zakk explica programa de um passo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online