Beatles: documentário de George Harrison sairá em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O documentário de Martin Scorsese sobre a vida de George Harrison, "Living in the Material Worl" ("Vivendo no Mundo Material"), irá ao ar em duas partes nos ias 5 e 6 de outubro, pela HBO. O filme traça a vida de Harrison desde seus primeiros dias em Liverpool até sua vida como músico, espiritualista, cineasta e ícone mundial. Entrevistas com seus ex-companheiros de banda, os BEATLES, Ringo Starr e Paul McCartney, assim como amigos, como Eric Clapton também estão estarão no filme.
783 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

Scorsese diz: "Quando me ofereceram a chance de fazer esse filme, eu pulei de cabeça. Passar o tempo com Olivia (viúva de Harrison), entrevistar amigos próximos a George, rever todas as cenas, algumas delas nunca vistas antes, e toda aquela música magnífica, é de uma alegria e uma experiência que eu sempre vou guardar como um tesouro".

No dia 10 de outubro será lançado uma versão britânica do documentário, e um CD/DVD também foi anunciado.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

783 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir584 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"2039 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."688 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Keith RichardsKeith Richards
"Sgt. Pepper's, dos Beatles, é um monte de merda"

FutebolFutebol
Designer cria camisas inspiradas em clássicos do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

Música FácilMúsica Fácil
Três músicas em que o bumbo duplo é perfeito

5000 acessosJack White: Sem laços de amizade com a "eremita" Meg White5000 acessosAlessandro Silveira: Colecionador de bootlegs do Dream Theater5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosMegadeth: Rocky, o pônei de Dave Mustaine4566 acessosUdo: vocalista conta porque não tem mais relações com o Accept5000 acessosThe Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online