Beatles: documentário de George Harrison sairá em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O documentário de Martin Scorsese sobre a vida de George Harrison, "Living in the Material Worl" ("Vivendo no Mundo Material"), irá ao ar em duas partes nos ias 5 e 6 de outubro, pela HBO. O filme traça a vida de Harrison desde seus primeiros dias em Liverpool até sua vida como músico, espiritualista, cineasta e ícone mundial. Entrevistas com seus ex-companheiros de banda, os BEATLES, Ringo Starr e Paul McCartney, assim como amigos, como Eric Clapton também estão estarão no filme.
159 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"

Scorsese diz: "Quando me ofereceram a chance de fazer esse filme, eu pulei de cabeça. Passar o tempo com Olivia (viúva de Harrison), entrevistar amigos próximos a George, rever todas as cenas, algumas delas nunca vistas antes, e toda aquela música magnífica, é de uma alegria e uma experiência que eu sempre vou guardar como um tesouro".

No dia 10 de outubro será lançado uma versão britânica do documentário, e um CD/DVD também foi anunciado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

159 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música520 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2655 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1074 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Mistura curiosaMistura curiosa
Heróis de quadrinhos e capas de discos

John LennonJohn Lennon
Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

Black SabbathBlack Sabbath
Butler comenta importância dos Beatles em sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

Bin LadenBin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio2103 acessosZoombie Ritual: Os 10 Mandamentos do Rei do Festival2344 acessosTragédias: músicos que conseguiram dar a volta por cima4955 acessosMike Portnoy: baterista não quer guardar mágoas de Geoff Tate

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online