Slash: "Só dá para exceder até certo ponto"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Heineken Music conduziu em julho de 2011 uma entrevista com Slash. Confira alguns trechos.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

Sobre Guns N' Roses e Velvet Revolver: Não gosto muito de falar sobre isso, mas é interessante notar o forte legado. O nível de histeria em torno da banda, ou talvez o nome Guns N’ Roses, continuou. Não consigo entender muito bem tudo isso. O Velvet Revolver aconteceu porque Duff e eu nos juntamos a Matt Sorum e Scott Weiland. Foi muito bom, intenso, decidimos seguir em frente. Então, não foi difícil seguir os passos do que já tínhamos feito.

Mudança de hábitos: Só dá para exceder até certo momento. Depois se perde o apelo. Tenho sorte de ter me dado conta disso em determinado momento. Infelizmente muitos seguiram a estrada e não conseguiram voltar. Alguns saem da sarjeta esgotados, não entendo o que estavam fazendo.

Sua imagem como ícone dos excessos e degradações do Rock and Roll: Quando vejo a imagem que a mídia e o público em geral faz de um rockstar, não me vejo lá. É caricato e, às vezes, devo dizer que vivo certos aspectos até hoje. Ao mesmo tempo, é apenas uma imagem. Nunca me vesti de modo intencional para impressionar. Há um certo ponto em que você ultrapassa limites, chegando ao ponto de acordar em um hospital. Depois isso acaba ficando chato.

Comente: Na sua opinião, o que faz alguns rockstars sobreviverem bem a tantos ano de abuso enquanto outros sucumbem?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de setembro de 2012
Post de 09 de janeiro de 2015
Post de 20 de julho de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1938 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1911 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash pensou em suicídio antes de sair da banda

SlashSlash
Os álbuns ao vivo que mudaram a vida do guitarrista

Eduarda HenkleinEduarda Henklein
Brasileira de 6 anos toca Guns N' Roses na Itália

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth comenta relação com o Ocultismo5000 acessosClássico: Lemmy, Gilmour e Knopfler em sketch de humor

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online